Ir ao conteúdo

Problema na resolução de jogos

WesGtoX

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal sou novo forum :)

Estou tendo um problema com a resolução dos meus jogos, ate ontem estava normal, os jogos rodavam em full screen mas agora nao esta mais fica 2 tarjas pretas, uma de cada lado deixando o tamanho da imagem do jogo menor e achatada, ja mudei a resolução dos jogos e do desktop tambem, mas nao consegui fazer voltar ao normal.

O estranho é que isso aconteceu de uma hora para outra, tenho um monitor LCD AOC 18.5".

Se puderem me ajudar agradeço ^_^

Postado

você usa qual placa de video?

Tenta atualizar o driver da sua placa. Normalmente isso acontece com a mudança de alguma configuração da placa mesmo. Olha direito o modelo da placa e qual driver instalado. Olhe se o seu sistema não esta configurado pra rodar em modo de compatibilidade. Tente iniciar os jogos em modo de janela e dê um alt + enter pra por em full screen.

:)

Postado

valeu nao era a placa de video nao...

Consegui resolver aqui, eu instalei o driver do monitor de novo e deu certo, volto ao normal.

valeu pela ajuda ae pode fechar o topico ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...