Ir ao conteúdo

Problemas -Rotear Modem da uol SpeedTouch com roteador Pacific Network pn-rt54g

ederthomas

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, seguinte, aqui em casa usamos o uol como provedor e com isso temos um modem adsl da Speedtouch (aqueles q vem de graça), ai como somos em tres pessoas e cada um tem seu pc preciso dividir a net, ai compramos um roteador wireless pacific network pn-rt54g, porém quando configurei tudo certinho e tal, apareceu que a conexao ta conectada , até ai beleza, ai quando tento abrir qualquer pagina da net, nao funciona , a tela fico como se eu nao tivesse internet. Gostaria de saber se é o modem que é bloqueado pra esse tipo de coisa? ou é outro problema, se for por favor mandem uma ajudinha ai ?!!?!

firmware do speedtouch: 5.4.0.17

Postado
Nao precisa rotear o modem, mesmo porque é quase impossivel de faze-lo nesse modem da UOL.

É só configurar o roteador pra fazer a conexao PPPoE.

Como eu conseguiria fazer isso, ja que o roteador nao tem entrada pra linha telefonica?

você conhece algum tutorial pra me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...