Ir ao conteúdo

memoria 1600 em over

rafael.str

Posts recomendados

Postado

ola minha placa-mãe da config diz que aceita memoria ddr3 de 1600mhz em OVER..

o que isso significa ?

significa que eu tenho que entrar na bios e mexer em algo para ela aceitar o 1600 , ou eu posso simplesmente comprar e ligar e ela roda sozinha ??

hoje estou usando 2 pentes de 2 gigas, de 1333 , eu ganharia muita performance se trocasse para 1600 ?

gostaria de saber o que seria mais viável financeiramente em relação a performance :

comprar 2 pentes de 2 gigas de 1333 para completar os 4 slots da minha maquina e ficar com 8gigas 1333mhz

ou

comprar 2 pentes ddr3 1600 e ficar com 4 gigas 1600mhz.

um grande abraço ! aguardo a ajuda de vocês!

Postado
ola minha placa-mãe da config diz que aceita memoria ddr3 de 1600mhz em OVER..

o que isso significa ?

significa que eu tenho que entrar na bios e mexer em algo para ela aceitar o 1600 , ou eu posso simplesmente comprar e ligar e ela roda sozinha ??

hoje estou usando 2 pentes de 2 gigas, de 1333 , eu ganharia muita performance se trocasse para 1600 ?

gostaria de saber o que seria mais viável financeiramente em relação a performance :

comprar 2 pentes de 2 gigas de 1333 para completar os 4 slots da minha maquina e ficar com 8gigas 1333mhz

ou

comprar 2 pentes ddr3 1600 e ficar com 4 gigas 1600mhz.

um grande abraço ! aguardo a ajuda de vocês!

isso mesmo você instala um pente de 1600 e muda na bios ela não vai reconhecer sozinha.Se trocar pr 1600 talveiz não vera a diferença,e na minha opnião eu colocaria mais 2 pentes de 1333 e deixaria com 8 gigas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...