Ir ao conteúdo

Drivers Placa Mae

Alisson Mikio

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal nao sei se aqui e o local certo para minha duvida

mas de qualquer forma alguem q entenda bem de PC poderia me ajuda ?

eu formatei meu computador i eu nao tenho o cd da placa-mãe então entrei no site pra baixar os driver

eu achei tudo certinho esta aqui

nome da placa-mãe e

P5Q-E

Socket 775

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

alguem poderia me dizer quais os driver q eu preciso baixar ?

porque ai tem muitos i eu nao sei quais e os mais necessario

Muito Obrigado Pessoal

abraços!

Postado

o correto seria baixar todos os drivers disponiveis para o seu sistema operacional, mas essencial são: chipset,lan,audio,sata wireless, outros . bios só se você souber fazê-lo pois é muito arriscado. manual para possiveis consultas também é interessante.

Postado

pessoal, tô com uma dúvida semelhante a do amigo... se alguém puder me ajudar agradeço

localizei os downloads dos drivers que preciso no site do fabricante da mb, e lá aperece a seguinte lista:

+ Bios

+ Utilidades de Bios

+ Audio

+ Lan

+ Raid

+ Utilidades

+ Outros

+ Manual

pretendo baixar somente os necessários ao funcionamento do pc... pelo que o amigo MacLover disse é bom não mexer com o bios, então deixo esse pra lá, tbém sempre ouvi dizer que isso era complicado... mas dessa lista quais são os realmente essenciais que devo baixar?

Mais uma coisa, são drivers de uma placa da Asus, e lá consta três opções de download... Global (DLM), Global e China... qual devo baixar?

Se alguém puder me ajudar fico agradecido

Postado

mesma coisa que eu disse para o amigo anterior, o correto é baixar tudo e deixar guardado para uma outra possível utilização.

mas o básico são: chipset,lan,audio,sata wireless, outros .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...