Ir ao conteúdo

Placa de Video ate R$ 250

Posts recomendados

Postado

Gostaria de opinios para placas de video ate o maximo 250 reais :unsure: .

Estou indo comprar hoje na Santa Efigenia aqui em São Paulo, pretendo rodar jogos como Resident 5, Left 4 Dead, Call of Duty 4 MW. etc conseguirei ?

Uma 9500GT 512MB ddr3 seria uma boa ?

Minha config é a seguinte.

Intel Dual Core E2220 2.4 ( eu acho -_-)

3Gb RAM ddr2 667

Obrigado.

Postado
Gostaria de opinios para placas de video ate o maximo 250 reais :unsure: .

Estou indo comprar hoje na Santa Efigenia aqui em São Paulo, pretendo rodar jogos como Resident 5, Left 4 Dead, Call of Duty 4 MW. etc conseguirei ?

Uma 9500GT 512MB ddr3 seria uma boa ?

Minha config é a seguinte.

Intel Dual Core E2220 2.4 ( eu acho -_-)

3Gb RAM ddr2 667

Obrigado.

AMIGO ! com este valor dá pra você comprar uma GF9600GT 512MB GDDR3 OU UMA GT240 GDDR5 512MB. AS duas são ótimas e muito superiores a 9500gt. Mas de preferência p/ GT 240GDDR5 que tem mais tequinologia. Antes de comprar verifique sua fonte, tem que ser no mínimo 400WATTS REAIS. OK.

Postado

GRID, ai está o problema, a "maledita" fonte de energia, a minha é generia de 350W, por isso eu pretendia pegar uma pegar 9500GT porque sei que ela vai aguentar e nao tenho orçamento para mexer com fonte agora. :(

so no final do ano.

Postado
GRID, ai está o problema, a "maledita" fonte de energia, a minha é generia de 350W, por isso eu pretendia pegar uma pegar 9500GT porque sei que ela vai aguentar e nao tenho orçamento para mexer com fonte agora. :(

so no final do ano.

Nesse caso, acho melhor você investir na fonte primeiro, pois mesmo colocando uma 9500GT, você pode estar compremetendo o restante do seu Hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...