Ir ao conteúdo

Placa mãe dp55wb

son20v

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha placa mãe não tá mais bipando e nem dá mais vídeo. liga tudo: todos os fans, o cooler do processador e da vga, a luz da mobo fica acesa, mas não bipa de jeito nenhum e nem dá vídeo.

Tudo depois que meu filho desligou o PC direto no botão power. já testei todas as peças, menos a placa mãe e o processador. Acho que um dos dois foi pro saco! Aguem tem alguma ideia?

Minha configuração é a seguinte: i5 750, dp55wb, corsair 550vx, HD5850, 4GB DDR3 patriot V2S5, e 3 hds de 500 gb.

Caso a minha mobo tenha ,meso ido pro saco, gostaria que me recomendassem uma nova até R$ 450

Postado

Dj Rayke era isso mesmo! entrei em contato com o suporte da intel (e fui muito bem atendido por sinal) e me explicaram como fazer um recovery pelo pendrive pois a bios tinha se corrompido ao desligar de maneira inadequada.

Um trecho do e-mail:

Obrigado por contatar o Departamento de Suporte Técnico da Intel®.

Conforme contato telefônico, seguem as informações para o processo de

recuperação da BIOS:

1-Acesse

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19289&ProdId=3125〈=eng

2-Faça o download da versão Recovery do BIOS com o arquivo WB0310P.BIO

3-Acesse o seguinte website para informações sobre o procedimento de

recuperação:

http://www.intel.com/support/pt/motherboards/desktop/sb/CS-023360.htm

Uma vez feita a atualização da BIOS siga os passos abaixo:

A- Acesse o BIOS da placa mãe, pressionando <F2> durante o POST da mesma.

B- Pressione <F9> para carregar os valores padrão da placa mãe.

C- Selecione o menu "Advanced" e selecione a opção "Event log Configuration"

e mude a opção "Clear event log" para "enable".

D- Pressione <F10> para salvar as trocas.

Foi tudo muito bem sucedido ;) e eu que já estava pensando em comprar outra!

Um abraço a todos q me ajudaram e moderação pode fechar!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...