Ir ao conteúdo

Como ligar a placa de som OnBoard?

Dark Fox

Posts recomendados

Postado

Olá.

Há algum tempo minha placa deixou de funcionar (não sei se queimou, se é mal contato ou algo do tipo, eu nem chamei um técnico) e eu queria muito saber como eu posso ativar a placa de som onboard...

Valeu....

Postado

Tambem estou com o mesmo problema. A minha placa mÃe É gigabyte e a placa de audio É uma ensoniq ct 4880. Alguem pode me ajudar a instalar essa placa?

Postado

Eu instalei o driver, quando iniciou o windows o ícone de volume no system tray apareceu de novo, só que não saiu nenhum som, eu tambem testei até o microfone e nada...

Postado

mas verificou no SETUP se a placa está ON ? Pois quando existe uma placa offboard ela é deixada em OFF para não dar conflito. Entre no SETUP teclando DEL várias vezes logo depois de ligar e procure a parte de hardware interno

Postado

1. Instalei o Driver de som da minha minha Motherboard (ASUS P5LD2-SE).

2. No SETUP deixei Enabled no dispositivo de som onboard, mas mesmo assim eu continuo sem som.

3. (Antes que algúem pergunte,) Eu mudei a caixa de som pra entrada Onboard.

4. Verifiquei o Volume (do Windows) e também testei o microfone (pelo Gravador de Som).

Testei tudo, mais não funcionou ainda. Talvez tenha que ativar alguma coisa pelo painel de controle...

Alguém sabê me dizer como resolvo isso? :(:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...