Ir ao conteúdo

Quebrei o pino do cooler da HIS 4830!! Fiquei só com 3 pinos e agora?

fenixman

Posts recomendados

Postado

Fui tirar o cooler (dissipador + ventoinha) da minha HIS 4830 pra trocar a bendita pasta térmica que tava velha e dura, tirei toda a poeira, removi toda a pasta antiga com alcool isopropílico, passei a poderosa artic silver 5, tudo legal como manda o figurino, na hora de colocar o cooler de volta, ele tem 4 pinos que você encaixa e depois coloca um parafuso com uma mola do outro lado. Acabei apertando demais um parafuso e o pino saiu junto com ele, tive que deixar apenas com 3 pinos... Será que vai dar algum problema?? O que eu faço?? Aparentemente ficou bem preso com somente 3 pinos e seus 3 parafusos com mola. Odeio esse cooler da HIS!!!!

Postado

Amigo, não vai ficar tão firme, podendo aquecer mais!

Acho raro, mas se o dissipador sair de cima do die, por estar solto, vai dar:priv:

Recomendo comprar um cooler novo!

comigo aconteceu numa 7300LE da XFX, 2 fixadores desses.

Arrebentei 1 deles, tive que meter um novo, e saiu do meu bolso!

rsrsrsrsrssrsrsrs

Postado
Pode levar o parafuso numa casa de ferragens e ver se encontra um igual ou no mínimo com mesmo diâmetro para ver se funciona.

boa ideia

se possivel, ponha uma foto de como ela ficou para termos uma ideia se estragou muito...

abs

Postado

Obrigado pelas respostas mas infelizmente a placa faleceu :( ela tava ruim antes de eu trocar a pasta.... eu tentei um milagre mas nao deu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...