Ir ao conteúdo

Cabo de alimentação em Y

Dental Plus

Posts recomendados

Postado

Pessoal, muito boa tarde. Sou novo no forum, acabei de criar a conta, por isso se errei na assinatura e/ou postei no local errado me desculpem e me avisem por favor.

Ha algum tempo tenho tido problemas para encontrar uma peça que preciso muito.

Eu tenho um mini servidor de Dados na minha empresa, esse servisor tem varias HDS pois é um file server. O problema é que a minha fonte ficou com falta de conectores machos, e eu nao encontro a peça que transforma 1 femêa em 2 machos.

Por exemplo, observem este link (é só um exemplo):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148296118-cabo-em-y-para-fonte-4-pinos-fmea-por-2-x-4-pinos-macho-_JM

Essa peça passa de 1 macho para duas femêas , certo ? Embora o anuncio diga errado. Se estou errado me avisem.

Em todo caso, eu preciso do contrario, nao quero dois conectores de "furinhos". Isso tem de sobra dentro do gabinete, eu precisava de 2 conectores com "pinos", que no caso no link acima só tem 1 com pino que vai para 2 de furinhos , xD.

Nao sei se me expressei bem, mas para resumir, eu precisava do contrario do deste link acima.

No caso, eu queria saber se existe isso e onde eu acharia, pois fucei as lojas e internet e nao achei nada.

Obrigado, e desculpem qualquer coisa.

Postado

A , sério ? então o macho seria os furos e femêa seria os pinos ? que coisa de outro mundo o.o......em 10 anos eu sempre pensei o contrário.....

Mas enfim, eu não consigo achar, acho que não me resta opções a não ser trocar a fonte do servidor para uma que tenha VARIAS saidas de pino (que estão chamando de femêa né).

Se puderem me recomentar alguma...

Mas desde ja, obrigado pessoal =)

Postado
A , sério ? então o macho seria os furos e femêa seria os pinos ? que coisa de outro mundo o.o......em 10 anos eu sempre pensei o contrário.....

Mas enfim, eu não consigo achar, acho que não me resta opções a não ser trocar a fonte do servidor para uma que tenha VARIAS saidas de pino (que estão chamando de femêa né).

Se puderem me recomentar alguma...

Mas desde ja, obrigado pessoal =)

As saidas da fonte são MACHO

Postado

Ok, então o exemplo do link que eu dei , seria um macho indo pra duas femeas, certo ?

eu precisaria de uma femea indo para dois machos..diferente do anuncio.

Postado

eu precisaria de uma femea indo para dois machos..diferente do anuncio.

então é esse mesmo, veja o que diz no anuncio:

Cabo Em Y Para Fonte - 4 Pinos Fêmea Por 2 X 4 Pinos macho

abs

Postado

Amigos, boa tard!

Adquirir o notebook msi cr400 2gb ram no walm-mart, mas após de quase 1 mes de uso ele começou a tremer a tela , ou seja treme e aparece umas listas na vertical como um código de barras. não consigo entrar em contato com o fabricante os numeros de telefones ninguem atende. Outra coisa quando chegou o note com windows 7 starte não tremia, so depois de um tempo eu coloquei o 7 ultimate e agora ele esta com isso.. alguem pode me ajudar?? será defeiro no equipamento mesmo?

Obrigado... aguardo!

Postado
então é esse mesmo, veja o que diz no anuncio:

abs

Beleza, mas nao é isso que eu vejo na foto. Se olhar a foto vai ver 1 macho indo para duas femeas, ao contrario do que o nome diz. Por isso fiquei confuso, ou eu entendi errado quem é o macho e quem é a femea ou o cara escreveu de um jeito e mostrou de outro o.o.

• Membro VIP
Postado

Todas as fontes at/atx tem saidas de 4 pinos macho, e periféricos com entrada de 4 pinos fêmea, como voce espelicou que tem muito HD para pouco cabo, o que voce precisa é exatamente o produto linkado por voce, Cabo Em Y Para Fonte - 4 Pinos Fêmea Por 2 X 4 Pinos macho, onde a parte fêmea do adaptador se liga na fonte e as partes macho nos periféricos (no seu caso HD).

Postado

Depende do angulo que se ve...

Eu entendo como femea os 2 do lado de ca < , e macho o unico do lado de la > desta foto citada acima.

O problema é, eu preciso de um conector com 2 machos, que na foto é o unico do lado de la >.

Procuro pakas mas nao consigo achar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...