Ir ao conteúdo

Dúvida sobre qual mouse adquirir!

Posts recomendados

Postado

Opa...

eu possuo um Intellimouse 4.0 da Microsoft que gosto muito, mas... após 3 anos de uso (e foi MUITO uso =p) o botao direito está dando double clic e falhando muitas vezes, logo, hora de comprar outro.

Estou com uma dúvida sobre qual mouse pegar agora... Pelo que eu "pesquisei" sobre preços e etc, os dois mouses que estou mais voltado para comprar são:

Death Adder 3.5 da Razzer

http://www.mouses.com.br/produto-285-razer_deathadder_3.5g_3500dpi

Intellimouse 3.0 da Microsoft

http://loja.gamerhouse.com.br/produto-37-mouse_microsoft_intellimouse_3.0_v2

Os sites em que procurei são:

www.mouses.com.br

www.gamerhouse.com.br

www.vcs1.com.br

www.3dvirtua.com

Qual desses devo escolher? Ou então alguem me arrume uma outra opção =p

Nao achei nenhum da Longitech que me interessou muito...

obrigado.

Postado

Já deu uma olhada nos SideWinders da Microsoft?

Digamos que eles são os concorrentes dos Razers atualmente, pois além de serem ótimos mouses devido a sua precisão e alta DPI também, possuem vários acessórios e diferenciais que os colocam a frente na disputa(depende da pessoa, pois há cegos que querem por que querem um razer e fim).

Eu possuo um DeathAdder de 1600dpi(o antigo), um SideWinder™, e um SideWinder X8.

Sem dúvida nenhuma, pela faixa de preço, te indicaria um SideWinder™, pois além de ter alta DPI(2000dpi) ajustável em 400 800 1000 2000, você também conta com vários acessórios como pesos, pézinhos de diferentes atritos, caixa de acessórios que prende o fio... enfim, é tudo muito bem pensado nesse mouse.

Eu jogava Counter Strike 1.6 profissionalmente, e muitos amigos que levam FPS e TPS's a sério(assim como eu levava), indiquei o sidewinder pra alguns que queriam um mouse decente, e todos só elogiavam o mouse.

O que pode acontecer é um desconforto inicial(na primeira semana de uso, ocorreu comigo e todo mundo) de que o mouse é um pouco pesado(mesmo sem os pesos), eu estava acostumado com um mouse ultra leve da logitech, e depois passei para um peso pesado da microsoft, senti bastante a diferença na primeira semana...

Mas após um mês de uso, eu estava bastante contente com a adaptação e senti uma maior precisão nos meus movimentos, creio que justamente pelo peso do mouse, rsrs.

Basta ver as dimensões do mouse, e ver qual você se adaptará melhor... e jogar numa tabela o que você mais valoriza no mouse.

No quesito Custo x Benefício, eu só posso te indicar o Sidewinder.

Abraços.

Postado
Já deu uma olhada nos SideWinders da Microsoft?

Digamos que eles são os concorrentes dos Razers atualmente, pois além de serem ótimos mouses devido a sua precisão e alta DPI também, possuem vários acessórios e diferenciais que os colocam a frente na disputa(depende da pessoa, pois há cegos que querem por que querem um razer e fim).

Eu possuo um DeathAdder de 1600dpi(o antigo), um SideWinder™, e um SideWinder X8.

Sem dúvida nenhuma, pela faixa de preço, te indicaria um SideWinder™, pois além de ter alta DPI(2000dpi) ajustável em 400 800 1000 2000, você também conta com vários acessórios como pesos, pézinhos de diferentes atritos, caixa de acessórios que prende o fio... enfim, é tudo muito bem pensado nesse mouse.

Eu jogava Counter Strike 1.6 profissionalmente, e muitos amigos que levam FPS e TPS's a sério(assim como eu levava), indiquei o sidewinder pra alguns que queriam um mouse decente, e todos só elogiavam o mouse.

O que pode acontecer é um desconforto inicial(na primeira semana de uso, ocorreu comigo e todo mundo) de que o mouse é um pouco pesado(mesmo sem os pesos), eu estava acostumado com um mouse ultra leve da logitech, e depois passei para um peso pesado da microsoft, senti bastante a diferença na primeira semana...

Mas após um mês de uso, eu estava bastante contente com a adaptação e senti uma maior precisão nos meus movimentos, creio que justamente pelo peso do mouse, rsrs.

Basta ver as dimensões do mouse, e ver qual você se adaptará melhor... e jogar numa tabela o que você mais valoriza no mouse.

No quesito Custo x Benefício, eu só posso te indicar o Sidewinder.

Abraços.

Muito boa a resposta!

Quanto ao peso, o meu Intellimouse 4.0 é pesado, mas gosto do peso assim mesmo, além de o formato ser bem grande.

Mas qual Sidewinder compensa mais?

Postado

Bom, o SideWinder™ (o normal) custa em torno de 180 reais...

Já o X8 (que é sem fio, e tem mais DPI e tal) custa em torno dos 320~350 reais.

O x3 é uma versão "capada" do sidewinder, não compre esta.

Eu recomendo o SideWinder normal!.

Para ver o modelo correto, vá no google e digite "Microsoft SideWinder™ ", sem as aspas.

Se quiser recomendação de loja, apesar de não ser a mais barata, eu recomendo estritamente esta loja para periféricos gamer, que é Fatal1ty gamer.

Comprei todos meus mouses, pads com eles, fui muito bem atendido, os preços são bons(não menores que o ML, mas são bons), e eles cumprem o prazo certinho no envio.

Abraços, e quando receber o mouse diga o que achou ^^.

Postado

+/- né ^^

o x5 também é uma versão capada do normal.

Repare que o sidewinder™, o meio dele é numa cor vinho bem escura, e além disso, tem um botão de automacro que o x5 não possui.

edit: fora que o scroll do sidewinder normal é de metal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...