Ir ao conteúdo

Hp dv5-2114

Gustavoqmc

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou interessado em comprar um notebook e me interesse muito na configuração desse modelo da HP. Logo em seguida coloquei algumas especificações sobre o modelo, no site das Lojas Comlombo tem algumas mais.

Estou querendo um notebook para uso diário, edição de textos, alguns jogos, ver filmes, editar alguns vídeos (nada profissional, só as vezes por diversão), internet e para usar no trabalho, mas não quero me preocupar com comprar um mais barato pra logo depois ter que gastar colocando mais memória ou HD maior.

Pesquisei pela internet e vi que os modelos da HP com processador AMD esquentam muito, o que pode acarretar problemas, então queria saber se essa seria uma boa compra.

E a bateria, tem boa duração?

Desde já agradeço a ajuda.

# Processador: AMD: Turion II Dual-Core P520 (2,3GHz)

# Memória RAM: 4GB DDR3 SDRAM ; Expansível até: 8GB DDR3

# Disco Rígido (HD): 500GB; RPM 7200

# Memória de Cache: 2MB L2

# Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

# Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

# Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4250

# Display LCD: Polegadas: 14,5"; Widescreen; Resolução 1366x768 pixels

# Memória de video: 2046 MB

# Microfone Integrado: Sim

# Webcam integrada Webcam HP TrueVision

# Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); MultiMedia; xD Picture; # Memory Stick Pro; Memory Stick

# Rede: Ethernet 10/100/1000MBPS e Wireless

# Entradas e saidas: 3 x USB; Saídas Fone de Ouvido; Entrada para microfone; Saída HDMI; RJ-45 (LAN); eSATA Combo; VGA (15-pin)

Site da Loja:http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-Turion-II-Dual-Core-P520-2-3GHz-4GB-RAM-500GB-HP

Postado

AMD + ATI + HP = você triste porque esquentou muito kkkkkkkkkkkkk

acho que é a série dv5 mesmo que deu mt problema nao foi??? dá uma pesquisada melhor ai

Postado

AMD + ATI + HP = você triste porque esquentou muito kkkkkkkkkkkkk

acho que é a série dv5 mesmo que deu mt problema nao foi??? dá uma pesquisada melhor ai

Postado

o ruim dos vostros é que nao posso comprar eles pela internet, e nas lojas fisicas aqui da regiao nao tem eles.

e esse outro da HP com processador intel?

# Processador: Intel: Core i3-330M (2.13Ghz, fsb 1066MHz)

# Memória RAM: 4GB DDR3 SDRAM ; Expansível até 8GB

# Disco Rígido (HD): 500GB; RPM 7200

# Memória de Cache: 3MB L3

# Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

# Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

# Display LCD: Polegadas 14.1; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels

# Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4550 Graphics

# Memória de video: Dedicada 512MB GDDR3; Compartilhada até: 2203 MB

# Microfone Integrado: Sim

# Webcam integrada: Sim

# Áudio: Altec Lansing with SRS Premium Sound

# Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); MultiMedia; xD Picture; Memory Stick Pro; Memory Stick

# Mouse: Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

# Leitor biométrico (Digitais): Sim

# Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

# Entradas e saidas: USB: (3); Entrada para microfone; RJ-45 (LAN); Saída HDMI; Saída para Headphone: (2); Conexão para trava Kensington; Porta de Expansão (Expansion Port 3)

Postado

Achei eles na Loja Colombo (uma grande rede de lojas do RS).

Aqui está o link dos dois

DV4-2040

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV4-2040BR-intel-Core-i3-330M-2-13GHz-4GB-RAM-500-GB-HP

DV5-2114

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV5-2114BR-Turion-II-Dual-Core-P520-2-3GHz-4GB-RAM-500GB-HP

Pretendo usar ele em edições de texto, ver filmes, internet, alguns jogos (jogos pesados me contento com qualidade de vídeo mais baixa pra rodar legal).

É que eu quero um notebook que eu não precise fazer um upgrade nele por um bom tempo e muito menos gastar em manutenção.

Fiquei com medo do DV-5 porque 99% do que li falam mal dele, que esquenta muito etc. E pretendo me mudar no começo do ano que vem, ou seja, ficar sem desktop, só com notebook.

Postado

pois é, gostei da configuração do DV-4, só que ele é um pouco mais caro.

Ele tem um review bom no site, inclusive é de uma pessoa que tinha um DV-5 e odiou ele por causa do aquecimento.

Então os problemas do HP DV-5 com AMD não se repetem nesse HP DV-4 com Intel?

• 5 meses depois...
Postado
pois é, gostei da configuração do DV-4, só que ele é um pouco mais caro.

Ele tem um review bom no site, inclusive é de uma pessoa que tinha um DV-5 e odiou ele por causa do aquecimento.

Então os problemas do HP DV-5 com AMD não se repetem nesse HP DV-4 com Intel?

Caros, ae que você se engana, sou tecnico de informatica e desenvolvedor de sistema, os novos processadores Intel não AQUECEM "FRITAM OVOS", mesmos os cores I3, aqui na empresa adquirimos HP Probook com turion P560, e um HP G42 com core I3 350M, o turion da AMD se saiu muito bem com, comportamento superior ao I3 então meu amigo façam analises antes de Postar quais são melhores....

Abraço....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...