Ir ao conteúdo

Problema com úsuarios no XP Professional.

94fernando

Posts recomendados

Postado

Olá gazebos!

é o seguinte,

estou com um computador aqui que ele na hora de eu logar na tela de boas-vindas... ele pede pra mim a Senha atual e uma nova senha se eu querer que eu pessa uma nova senha.

Então pra pelo menos ter o acesso ao Painel de controle, eu tentei mudar a senha.

Mas não da certo, eu coloco a senha atual, e depois 1234 na nova senha e na confirmação, e ainda sim não dá certo.

E o pior de tudo, que no meu outro usuario acontece a mesma coisa...

não tem como nem ver a cara do windows, ele fica na tela de Boas-vindas e não sai disso, clico no usuario pra acessar ele da esse problema que eu disse

o que eu posso fazer sem que eu precise formatar???

agradeço

*edit* se não tiver uma forma sem formatar me digam ok, que eu tento fazer um backup aqui...

Postado

94fernando tenta o seguinte, na tela de boas-vindas do XP mantenha pressionado Ctrl+Alt e aperte Del 2x (sem soltar o Ctrl e Alt), na janela que aparece digita administrador em usuario e de enter (caso tenha senha para o administrador coloque-a) e veja se o sistema vai abrir, ai é só ir no painel de controle e alterar a senha.

Depois posta op resultado

Postado

deu certo aqui agora vou tentar mudar a senha.... porque antes disso não estava conseguindo mudar a senha dele... vou tentar aqui, se eu conseguir eu mudo para resolvido o tópico..

valeu... CStriffe

Agora eu estou com o seguinte problema,

eu tenho 2 úsuarios.

1 Administrador, com senha

1 Usuario Restrito, com senha...

mas na verdade eu quero deixar somente o Administrador com Senha,

então eu vou no Painel de controle> Contas de úsuario>usuario restrito> Remover senha.

quando eu confirmo pra Remover, ele Diz o seguinte:

"O Windows não pode remover a senha. Diretivas de senha e/ou conta exigem que tenha uma senha"

Tentei mexer nas diretivas, ai quando tentei mexer aconteceu o que eu disse no primeiro post...

preciso de uma orientação de quem ja mexeu ou mexe nas diretivas do windows para que eu possa remover a senha seguramente.

Agradeço...

Postado

só estou com um problema agora, o download está hospedado no Mega upload..

e aqui no universidade é proxy, e o IP é Fixo e igual a da universidade inteira... e não tem como eu baixar =/

tem como arrumar outro????

Postado

eu estou dando manutenção, é trampo! xD

eu tava precisando de um desses mesmo ^^

pra ajudar a gente dar manutenção nos micro daqui (y)

valeu foi resolvido... (assumo as reponsabilidades daqui)

Obrigadão!!!!!:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...