Ir ao conteúdo

Configuração de R$ 2100

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, gostaria de montar um PC novo que custe até R$2.100 (sem frete) e que fosse comprado preferencialmente em 2 lojas virtuais, no maximo 3.

Irei usa-lo especialmente para jogos. Resolução não me importa muito, desde que rode todos jogos atuais (e futuros até uns 2 anos) com bons FPS nas resoluções mais comuns.

Não tenho preferência por marca, desde q o resultado seja o melhor custo/beneficio até esse valor.

Sugestões?

Postado

Fonte : ICEAGE 3RSYSTEM 500W 157,00 Pichau

MB: M4A785TD-V EVO 299,00 Pichau

Processador: Phenom II x4 945 3.0Ghz 350,00 Pichau

Memorias: 2x2gb DDR3 Kingston 1333mhz 303,00 Guerra Digital

Gabinete: AKASA FREEDOM X2 157,00 Just Shop

VGA: Sapphire RADEON HD5770 VAPOR-X 551,00 Guerra digital

HD : 500Gb Western Digital caviar blue 142,50 Guerra Digital

Total: 1959,50 + fretes

Postado

Eu trocaria a HD5770 VAPOR-X pela HD5770 normal e tambem o gabinete pelo V3 Black Edition THERMALTAKE ou até mesmo pelo CoolerMaster ATX Storm Scout se estiver disposto a gastar isso com o gabinete, mais o gabinete é questão de gosto. O resto manteria a mesma configuração do CBT220. Que esta quase igual a configuração que eu tenho.

Postado

procure marcas boa de preferência interface sata marcas como sony ,lg ,pionner , samsung... voce encontra na faixa de 40~100 reais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...