Ir ao conteúdo

Antena Parabólica

Ivan Lopes

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Comprei uma TV LCD LG 42LH35 Full HD com Conversor Digital Integrado e estou pensando em comprar uma antena parabólica, só que não sei qual comprar que seja mais específica para a TV em questão.

Gostaria que me ajudassem.

• Coordenador
Postado

Colega Ivan, não tem uma antena parabólica específica para este Tv!, você pode escolher qualquer uma operadora que te ofereça um pacote digital que lhe convêm...

Para você receber os canais abertos digitais de sua cidade!, basta comprar uma antena UHF comum e liga-la na entrada de antena digital de sua Tv...

Aguarde outras dicas!...

Postado

caro colega como amigo ja informou qualquer antena vai dar certo, no entanto é bom você investir em um serviço digital, pois canais analogicos neste tipo de tv não fica legal, por mais nítida que seja a imagem sempre deixa a desejar, tendo em vista a baixa resolução dos mesmos.

Postado

É que os sinais de TV aquí na minha cidade sempre apresentam algum problema, quando não é de imagem é do som, salvo a Globo que tem uma boa qualidade. A solução então será realmente uma operadora com sinal digital, apesar do preço de qualquer pacotinho ser um pouco salgado, mas valeu a dica.

Obrigado.

• Coordenador
Postado

Realmente colega Ivan!, alguns "pacotes" digitais de parabólicas, são salgados!, para recepção aberta, sugiro você entrar em contato com alguma loja de venda de antenas, existem antenas digitais amplificadas, que podem suprir esta falha das outras emissoras que você menciona!...

Postado

Para usar a antena parabólica será preciso comprar um Receptor DVB-S2, com ele é possível sintonizar os canais BAND HD e REDE TV HD os demais em SD.

O conversor na tv funciona apenas com o sinal de transmissão digital terrestre.

Postado

Aqui você encontra um receptor para parabolica digital HD, por R$494,00. O vendedor tambem vende parabólica.

Se achar o preço salgado, pesquisando você encontra parabólicas mais baratas, mas com receptor SD, sem conexão via HDMI.

• 2 meses depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...