Ir ao conteúdo

3d vision + projetor optoma hd66

Augsouza

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a todos

Estou com um problema na configuração do 3D vision.

Eu tenho uma EVGA SUPERCLOCKED GTX480 e um projetor OPTOMA HD66 instalei os driver todo corretamente da placa mas o projetor no windows 7 fica pegando como generic pnp monitor e isso faz com que ele não mude para 120hz que é necessario para usar o 3d vision.

Onde baixei o drive da nvidia no proprio site diz que o optoma HD66 é compativel com o 3D Vision.

Com esse erro na hora de habilitar ele não detecta meu projetor.

Alguem poderia me ajudar? Estou desesperado pois gastei a maior grana com a placa o micro e o projetor.

A config do pc é

Asus Rampage Extreme III

GEFORCE GTX480 SUPERCLOCKED

Projetor OPTOMA HD66 3D READY DLP

4GB DDR3

2 TERA EM RAID

Desde de ja agradeço

• 2 meses depois...
Postado

Amigo, vi seu problema, infelizmente nao tenho a solução, pelo contrario, estou prestes a comprar dois kits hd66+3dvision para simuladores que produzo e fiquei preocupado pois tenho visto que algumas pessoas relatam que nao funciona, outras dizem que tem que ter uma atualização no projetor...enfim...

Se puder me informar se conseguiu resolver seu problema te agradeço muito...

abraço

Postado

Eu consegui sim baixei o driver de um projetor da Acer e funcionou normalmente.... mas o som que sai do projetor foi desabilitado sendo assim tive que colocar caixas de som no micro, funciona perfeitamente.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...