Ir ao conteúdo

digitação embaralhada

jptecnologia

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Nas ultimas duas semanas percebi que vem aumentando um problema, que clientes estão digitando no Word ou mesmo na internet, o computador (ou sistema) da uma leve travada e quando e volta a digitar a palavra sai toda EMBARALHADA. Ex se digitar TESTE, sai ETTSE. Sai totalmente se nexo.-_-

Em alguns computadores acontece isso somente depois que abre a pagina do Hotmail e entra no email, se não fica normal o dia todo. Se reiniciar o computador e logo em seguida entrar no Hotmail, já trava.

Já troquei o cd de instalação, o pacote Office e atualizações do Windows.

Esse problema acontece com diferentes arquiteturas de computadores.

Processador ATOM 1.6, 1gb ou Celeron 430, 512 ou Core 2 duo 2gb.

Muito Obrigado até o momento.

Abraços.

Postado
Obs. esses PCs ficam no mesmo local (mesma rede)?

Nao, sao maquinas de clientes diferentes.

Coloquei o Firefox e agora entrando no hotmail, nao acontece mais isso em uma das maquinas.

Obrigado.

Postado
Bom talvez possa ser um problema de fontes, Configurações de Idioma ou Talvez vírus. Só testando por enquanto.

Então...

Fonte não pode ser já testei vários modelos...

Configuração de idioma não tem nada a ver, pois esta digitando normalmente e o cursor da uma leve travada e solta à palavra toda embaralhada.

Vírus eu acho difícil pelo motivo de ter passado vários antivírus e nenhum pegou nada, sem dizer que duas das maquinas eram novas, acabei de instalar o XP e pacote Office, já apresenta o problema.

Mesmo assim muito obrigado pelas dicas.

Postado

Amigo meu ultimo chute e driver do teclado ou algo relacionado eu sei que e em várias maquinas diverentes mas isso ta doido mesmo:D

Boa sorte!

Agora relacionado com o hotmail (cookes, plug-is, macros, java, dll's e etc)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...