Ir ao conteúdo

sem som audio no pc

Posts recomendados

Postado

Fiquei sem som no meu pc. No ícone do som tem uma cruz vermelha e clicando diz:o serviço de audio não está em execução. Como resolver o problema? preciso de ajuda, sou pouco mais que iniciante neste assunto.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
Fiquei sem som no meu pc. No ícone do som tem uma cruz vermelha e clicando diz:o serviço de audio não está em execução. Como resolver o problema? preciso de ajuda, sou pouco mais que iniciante neste assunto.

Obrigado

Supondo que você usa windows: Restaure o sistema para uma data anterior ao problema. Se não for possível, vá em Iniciar/ Configuraçães/ Painel de Controle/ Ferramentas Administrativas/ Serviços/ Áudio do Windows, e em "Tipo de Inicialização", coloque em "Automático". Depois, clique em,Aplicar e em OK.

Deve funcionar.

Postado

"Supondo que você usa windows: Restaure o sistema para uma data anterior ao problema. Se não for possível, vá em Iniciar/ Configuraçães/ Painel de Controle/ Ferramentas Administrativas/ Serviços/ Áudio do Windows, e em "Tipo de Inicialização", coloque em "Automático". Depois, clique em,Aplicar e em OK.

Deve funcionar "

- Se não conseguir fazendo isso , tente realmente reinstalar sua placa , ou troque !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...