Ir ao conteúdo

Modem D Link 500B

chronoghs

Posts recomendados

Postado

ola alguem poderia me ajudar?

meu irmão andou fuçando no modem , eu nao tinha trocado a senha por motivos de necessidade de assitencia tecnica, e meu irmão acbou descobrindo a senha.

de acordo com ele ele foi tentar bloquear o orkut

e bloqueou a porta 80.

quando foi verificar no modem la em advence setup -> security -> parental control -> url filter

haviam 2 enderessos um www.orkut.com - porta 80

e outro

http://www.orkut.com/RedirLogin?msg=0&page=http://www.orkut.com.br/Home//www.orkut.com.br/Home - porta 80

qando deletei a primeira, conseggui navegar na net novamente, mas a segunda nao consigo deletar , aparece a msg unable to remove %s.

alguem sabe como resolver ?

obrigado

obs:

modem dlink 500b adsl2+

segue uma imagem.

lolmo.png

lolmo.png

Postado

Amigo, maneira mais fácil, reinicie o modem com os padrões de fábrica, atrás dele tem um buraco pequeno, pegue algo que caiba lá dentro e aperte algumas vezes, não lembro a quantidade agora, até ele reiniciar todas as luzes, aí ele vai reiniciar com o padrão de fábrica.

quando ele reiniciar é só acessar o modem e reconfigurar ele de sua maneira, novamente colocando login e senha.

Postado
Amigo, maneira mais fácil, reinicie o modem com os padrões de fábrica, atrás dele tem um buraco pequeno, pegue algo que caiba lá dentro e aperte algumas vezes, não lembro a quantidade agora, até ele reiniciar todas as luzes, aí ele vai reiniciar com o padrão de fábrica.

quando ele reiniciar é só acessar o modem e reconfigurar ele de sua maneira, novamente colocando login e senha.

^^ obrigado, eu tinha pensado nisso , mas fiquei com um pouco de receio que apagasse o sftware do modem,

mas valeu você me ajudou muito , vou testar aqui, mas acho que provavelmente vai dar certo, obrigado.

============================================================================================================

duvida sanada, eu estava morrendo de medo de fazer isso ~~ mas é ão fácil, ia usar so em ultima circunstancia.

valeu por me encorajar =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...