Ir ao conteúdo

Formatar HD usando Pen Drive?

GuitarHome

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Uma vez li a respeito de formatar o HD do PC com um pendrive...

Enfim, eu baixei o Windows XP Professional em imagem e gostaria de saber se é possivel transferir a imagem para o pen drive e dar boot por ele ou formatar usando o pendrive, pois estou sem CD virgem e nem nada e estou precisando disso com certa urgencia.

Abraço!!

Postado

Kowal

Fala cara, estou lendo aqui!

Mas seguinte, como eu disse eu baixei o Windows XP 32bits Professional em formato imagem nrg.

No caso eu teria que fazer meu pen drive bootavel por esse programas e depois que eu não entendi, eu tenho que emular a imagem nrg no pen drive, e dar boot pelo USB na bios?

Postado

O boot TEM que ser via USB para esse processo.

Antes de qualquer coisa verifique se esse procedimento( Boot via USB) é possível em sua placa.

.............

Nada melhor que software original, mas se tem que "baixar" de algum lugar e depois usar uma licença original, baixe uma imagem .iso e tenha certeza de que ela não está corrompida ou alterada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...