Ir ao conteúdo

Driver de som LG e500 high para seven

baldacim2

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou com um serio problema que nao consigo solucionar...

Sou totalmente iniciante em drives e hardware... e desde que instalei seven em meu notebook(LG e500 high) o som sai muitoooo chiado...

Instalei um drive da realtek mais nem sei se é o certo para o meu pc...e nao deu certo.

Instalei agora o Everest para ver qual minha placa de som e fiquei totalmente perdido.. as informações que retirei foram:

North Bridge: SiS 671/671DX/671FX/672

South Bridge: [ TRIAL VERSION ]

Nome do codec Realtek ALC883

Nome da Placa Mãe MSI MS-163G Notebook

O site da LG parou de dar suporte para este notebook portanto nao tem os drives para seven :(

Alguem poderia me ajudar?? ficaria muito grato.

Obrigado

• 4 meses depois...
Postado
Ola pessoal, estou com um serio problema que nao consigo solucionar...

Sou totalmente iniciante em drives e hardware... e desde que instalei seven em meu notebook(LG e500 high) o som sai muitoooo chiado...

Instalei um drive da realtek mais nem sei se é o certo para o meu pc...e nao deu certo.

Instalei agora o Everest para ver qual minha placa de som e fiquei totalmente perdido.. as informações que retirei foram:

North Bridge: SiS 671/671DX/671FX/672

South Bridge: [ TRIAL VERSION ]

Nome do codec Realtek ALC883

Nome da Placa Mãe MSI MS-163G Notebook

O site da LG parou de dar suporte para este notebook portanto nao tem os drives para seven :(

Alguem poderia me ajudar?? ficaria muito grato.

Obrigado

você conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo caso aqi.

Help ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...