Ir ao conteúdo

Esquema ou solução para CCE

wickzao

Posts recomendados

Postado

Bom preciso do esquema de uma CCE 21tv 2118 usp/av ou então os valores dos capacitores 433 e 413.

se alguem tiver o esquema de alguma tv proxima a essa tipo a a hps manda também mais que tenha o 433 e o 413. obrigado^_^

Postado

@bcpetronzio eu baixei esse ai também mais n tem os capacitores dai nao me adianta de nada.

@jaironuness eu baixei e ele nao abriu aqui, então abre ai e ve os valores dos capacitores pra mim fazendo um favor? =/

• Coordenador
Postado

Colega wickzao, já baixei todos esquemas desta série 2118 que estavam disponíveis!, o 2118 sem letra o 2118D, 2118C, 2118B, são todos semelhantes e nenhum deles possuem estes capacitores!...

Em que circuito eles deveriam estar?

• Coordenador
Postado

Você tem certeza do modelo do Tv?!?!?!

Talvez estes capacitores estão só marcados na placa, porém não foram implementados no projeto!... (no lugar deles não terá nada!)...

Explique melhor para nós, qual seria a importância destes capacitores e qual a função deles na placa! é filtro?, desacoplamento?, acoplamento de circuitos?, amortecimento de pulsos?...

• Coordenador
Postado

OK!, sim!... o C430 = 2n2pF ou 2,2KpF e ainda grafado como 222/1KV..., C417 = 330pF ou 331/2KV, e o R414 é de 18K Ohms (marrom, cinza, laranja, prata)...

Em todos modelos 2118 que baixei!...

Espero que ajude!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...