Ir ao conteúdo

Nao apanho net depois de formatar

adrianinho.2

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Formatei um dos meus pc's portateis (net por wireless) e nao apanho net :S

Como ainda tinha mais dois pc's nao me preocupei muito... Agora, tive de formatar o pc fixo... Formatei e tambem nao apanha net (net por cabo). Formatei-os em casa... Com o Cd do windows vista formatei os dois... Alguem sabe o que se passa?

Postado
E como faço isso? nao sou grande perito nestas coisas :S

Instalar um driver nao e umna coisa que so um grande perito pode fazer , achei um passo a passo pra voce ter a nocao de como e feito:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=516880

se nao achar o modelo do seu micro , te sugiro que baixe uma ferramenta chamada belarc advisor , fica nesse site www.belarc.com , so instalar e ler o resultado , sabendo disso , so acessar o site do fabricante e procurar todos os drivers pelo modelo do micro e o sistema operacional (vulgo windows) que usa.

boa sorte

Postado

Leia as informações desse link https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Descobrir-o-Fabricante-e-o-Modelo-de-sua-placa-mãe/414 para descubrir o modelo da placa-mãe do pc fixo , enquanto você instala o programa no Fixo eu vou procurando os drivers pro seu notebook.

Por favor poste o modelo COMPLETO do seu notebook . porque eu tô achando vários como M40-S7JD etc..

Postado

Onde eu posso encontrar mesmo a marca do pc? Eu estive a ver na etiqueta que tras em baixo do pc e como ja esta desgastada só tem toshiba Satellite :x Alguem me pode dizer? :x

Vou tentar procurar a placa mãe do pc fixo com o link que me deram ai em cima...

Postado

Ja estive a tentar mas logo no passo 1 nao me aparece "Controlador de comunicação PCI simples". Aparece-me "Dispositivo desconhecido"... Tentei fazer a mesma coisa, e nao consegui...

Postado

Alguem me pode dizer como instalo uma placa de rede no windows Vista Home Premium?

p.s. se precisarem de algumas informações sobre o pc ou assim, por favor, digam-me como é que as encontro, sou muito iniciante nisto...

Postado

Saqueia os 4 primeiros drivers porque ainda tenho a duvida sugerida acima... Ao tentar instalar os drivers que tenho, apareceu-me o seguinte erro:

"Download Failed: Resolving hostname"

Postado
Obrigado Marc :D

Dúvida: Tenho de baixar todos mesmo? Por exemplo no sound, há 3, tenho de baixar os 3?

Saqueia os 4 primeiros drivers porque ainda tenho a duvida sugerida acima... Ao tentar instalar os drivers que tenho, apareceu-me o seguinte erro:

"Download Failed: Resolving hostname"

interessante e baixcar o equivalente ao deu modelo , se o download nao ta concluindo , pode ser problema no site da asus.

Sinto que tens muita dificuldade , se puder ter alguem com mais familiaridade pra lhe auxiliar nisso e de tabela ver e aprender e interessante , fica a dica.

boa sorte ai.

Postado

Sim, tenho muitas dificuldades quanto a este tipo de coisas... Vou ver se encontro alguem que me possa ajudar, porque torna-se cansativo para vocês ter de explicar passo a passo... Mas, obrigado!

Muito obtigado pessoal! :D

Consegui por o computador fixo a funcionar com a vossa ajuda :D para o portátil (notebook) é a mesma coisa, certo?

Postado
Muito obtigado pessoal! :D

Consegui por o computador fixo a funcionar com a vossa ajuda :D para o portátil (notebook) é a mesma coisa, certo?

Mesmo procedimento pra micro de mesa e de colo...rs , que bom que resolveu!!

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...