Ir ao conteúdo

nao consigo encontrar o drive da webcam do windows vista do sony vaio VGN-FZ250AE

walver

Posts recomendados

Postado

galera ja estou quase ficando louco. ja fui no site da sony brasil, sony europa e la nao tem o dirve para a webcam. no site do brasil ate tem mas o drive nao instala nem a pau fala que nao e para essa versao o windows e original e tudo, caraca alguem pode me ajudar???

Postado

Olá walver,

Existe um programa para resolver esses problemas, o driver easy, baixe e o instale em seu pc, ele vai te ajudar a encontrar o driver de sua webcam.

Ou você pode configurar o windows, para baixar os drivers do windows update.

Faça o seguinte:

1-Clique em Dispositivos e Impressoras, clique no botão

2-Clique com o botão direito do mouse no nome do computador e clique em Configurações de instalação do dispositivo.

3-Clique em Sim, e depois em Salvar alterações. É necessário ter poder de administrador.

Depois vá até o gerenciador de dispositivos e coloque para atualizar o driver do dispositivo.

Postado
Olá walver,

Existe um programa para resolver esses problemas, o driver easy, baixe e o instale em seu pc, ele vai te ajudar a encontrar o driver de sua webcam.

Ou você pode configurar o windows, para baixar os drivers do windows update.

Faça o seguinte:

1-Clique em Dispositivos e Impressoras, clique no botão

2-Clique com o botão direito do mouse no nome do computador e clique em Configurações de instalação do dispositivo.

3-Clique em Sim, e depois em Salvar alterações. É necessário ter poder de administrador.

Depois vá até o gerenciador de dispositivos e coloque para atualizar o driver do dispositivo.

cara na boa nao entendi esses passos nao, você fala pra mim em painel de controle impressoras??

Postado

Desculpa aí, digitei coisas erradas.

Mas você já tentou pelo driver easy? Sempre funciona.

Ou tente isso.

Na barra de tarefas, clique no ícone do Windows

Na caixa Pesquisar programas e arquivos , digite alterar instalação do dispositivo .

Clique em Alterar configurações de instalação do dispositivo. A janela Configurações de instalação do dispositivo será exibida.

Caso ainda não esteja selecionada, selecione a opção Sim, fazer isso automaticamente (recomendado) e clique em Salvar alterações.

Depois vá no gerenciador de dispositivos e coloque para atualizar o driver da webcam.

Desculpe de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...