Ir ao conteúdo

Minha placa mae pc chips esta esquentando muito os chipsets oq fazer

samm

Posts recomendados

Postado

Depois q instalei o drive de video do chipset sis minha placa comeÇou a aquecer muito oos chipsets e nao inicia o sistema

tem como reverter a situaÇÃo se tiver por favor me mandem a resposta desde ja obrigado.

Postado
Depois q instalei o drive de video do chipset sis minha placa comeÇou a aquecer muito oos chipsets e nao inicia o sistema

tem como reverter a situaÇÃo se tiver por favor me mandem a resposta desde ja obrigado.

Não vejo relação entre o fato de você atualizar os drivers e o aquecimento dos seu chipset, mas uma possivel relação com o fato do sistema não iniciar. Entre no modo de segurança e desisntale o novo driver. Com relação ao aquecimento dos chipsets, é normal aquecer , mas se estiver difícil de manter o dedo nele, realmente ele está aquecendo muito. Sugiro a instalação de fans adicionais no seu gabinete para melhorar a ventilação interna, ou colocar uma mini fan sobre o dissispador do chip norte.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

valeu galera pela ajuda já consegui resolver o meu problema

valeu mesmo pela força

até mais

num proximo topico... rsrsrsrsrssss.

valeu

:lol:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...