Ir ao conteúdo

Comprar cooler PC novo CM HYPER 212 PLUS

Leopss

Posts recomendados

Postado

Ola,estou pensando em comprar um cooler CPU cooler master hyper 212 plus para meu PC novo que vou montar depois do meu aniversario 26/09 e gostaria de saber se ele suporta o processador AMD Phenom II X6 1055T AM3 e se a pasta termica que vem com ele presta ou e ruim.

Obs: olhei no pesquisar e não achei nada sobre essa minha duvida.

Postado

sim ele é compativel com o x6 1055t socket am3 ,a pasta termica que vem com ele é razoavelmente boa , se possivel compre uma artic silver 5 que é melhor, com esse cooler vai da pra voce fazer ate um over nesse 1055t acho que da pra colocar ele em 3,4ghz tranquilo.

Postado
sim ele é compativel com o x6 1055t socket am3 ,a pasta termica que vem com ele é razoavelmente boa , se possivel compre uma artic silver 5 que é melhor, com esse cooler vai da pra voce fazer ate um over nesse 1055t acho que da pra colocar ele em 3,4ghz tranquilo.

A paste é bom, mas como o CBT disse, se possível compre a AS5.

Eu comprei recentemente o Hyper 212 Plus e adicionei a ele mais um fan (um Spire, no qual existe um review aqui no Forum que eu fiz). Fiz over no meu processador de 3.0 para 3.4 e a temperatura máxima em load é de 44 graus.

Se você puder usar 2 fans no seu novo cooler obterá performace melhor ainda, pode comprar que eu garanto :D!

Ah e é compatível sim!

Postado
A paste é bom, mas como o CBT disse, se possível compre a AS5.

Eu comprei recentemente o Hyper 212 Plus e adicionei a ele mais um fan (um Spire, no qual existe um review aqui no Forum que eu fiz). Fiz over no meu processador de 3.0 para 3.4 e a temperatura máxima em load é de 44 graus.

Se você puder usar 2 fans no seu novo cooler obterá performace melhor ainda, pode comprar que eu garanto :D!

Ah e é compatível sim!

OK.Obrigado aos 2 por me responderem.

E PHSN favor se puder postar nesse tópico o link do review que você disse que fez desse cooler spider que você adicionou so CM HYPER 212 PLUS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...