Ir ao conteúdo

qual comprar ??

zugno

Posts recomendados

Postado

ja estou a algum tenpo pesquisando sobre qual not. comprar, eis que surge a duvida

andei vendo varios. e achei 2 que estão dentro do meu orçamento

e mais ou menos os meus requicitos. que são esses

.HP R$ 2.245,92

Características :

Processador Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz, 3MB L3 Cache, 1066MHz FSB).

Tela Plana Widescreen de 14.1" WXGA.

4096MB (2x2048) 1066 MHz DDR3(6).

Disco Rígido: 500GB (7200RPM) Hard Drive (SATA) (7).

Gravador de DVD e CD.

VIDEO : ATI Mobility Radeon™ HD 4550 Graphics com ate 2203MB total de memoria grafica (compartilhados) e 512MB GDDR3 (dedicado).

Windows® 7 Home Premium 64-bits.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILLION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--TELA-141--DVD%c2%b1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4550--WEBCAM--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP--,product,HPDV42040BR,302.aspx

. LG R$ 2.335,80

Características :

Processador: Intel® Core™ i3 330M (2.13GHz, Cache 3MB, FSB 1066MHz).

Memória de 4Gb, DDR3 1066MHz.

HD de 500GB SATA, 5400 RPM.

DVD±RW.

Tela Widescreen 15.6” LCD LED HD (1600x900), Fine Bright.

Windows 7 Home Premium (64Bits) Genuíno.

Placa Gráfica: nVidia® GeForce® G 310M (512MB de Memória dedicada).

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD±RW--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-G-310M-COM-512-MB----WEBCAM--TELA-156--WINDOWS-7-HOME-PREM,product,LGR590KBE52P1,.aspx

Mas estou com duvidas entre algumas

diferenças emtre eles.sobre as placa de video eo HD um de 5400rpm e o outro 7200 costaria de saber qual o melhor... quem poder me ajudar agradeço

pois pretendocoprar logo.... valeu..:confused:

Postado

Cara esse HP só perde na tela que pelo que entendi não é de LED o resto ganha em tudo, PRINCIPALMENTE POR SER 14'',notebooks de 15.6'' polegadas são complicados de levar pra lá e pra ca. Alem de tudo isso o HP ainda é mais barato :lol:

HD de 7200 RPM é a velocidade que ele gira, isto é, quanto maior mais rápido ele é pra abrir arquivos e salvar. Todos (é né pessoal ? :huh:) Notebooks voltados a pequenas empresas ou de jogos tem HD's de 7200 RPM pra ter maior performance.

Eu iria de HP mesmo se a tela não fosse de LED pois prefiro equipamentos mais portateis.

Quanto as placas de vídeo há muita discusão, alguns garantem que a ATI é melhor outros dizem que a GeForce se "entende" melhor com os processadores i3 e i5. Resumo: as duas são boas :lol:

Tem esse Lenovo com I5: http://www.carrefour.com.br/Informatica/Notebooks+e+Netbooks/Notebooks/Notebook+14+G460+com+Intel+Core+i5430M+4GB+HD+500+Bluetooth+Windows+7+Home+Premium+Preto++Lenovo++Microsoft+Office+Home+and+Student+2010+3+Licencas+de+Uso_29219?promotioncoupon=BUSC05PC#

Ps.: Nossa como os preços estão baixando !!!! :D Espero que estejam bem "bonitos" daqui a 3 meses que é quando terei $$$ pra pagar a vista \o/

Postado

uhm valeu...

estava pensando no HP mesmo

acho que vou levar ele...

como um dos requisitos e um not p/ jogos esse seria o mais ideal eu acho heheheh

a minha duvida seria tambem se o HP é uma marca boa com caratia ou posiveis consertos

se as peças nao sao muito caras e etc...

Postado

a assistencia tecnica da HP é uma das piores do mundo, nunca devolvem o notebook nos 30 dias determinado pela lei e quase sempre é necessarios ir ate a justiça para reaver o dinheiro, fora o atendimento que é pessimo, só pesquisar no google que você acha um monte de gente com esse tipo de informaçao, aqui no forum mesmo tem varios tópicos sobre a HP e sua AT.. boa sorte

Postado

são parelhos em potencia creio eu

iria no LG, tb conheço gente que ja penou na assistencia da HP, apesar dos HP's normalmente serem bem bonitos xD

Postado

; /

mas esse LG se tratando p/ jogos diminuiria o seu desepenho por causa do HD de

5400rpm

não quero nem um super not afinal a verba não é muito mas tmbem nao quero conprar nada que me encomode depois

mas que pelo menos rode algums jogos bom

valeu...

e esses HPs as chance deles darem problemas a alta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...