Ir ao conteúdo

ASUS M4A785-M + Phenom II X6 1055T consigo 3.8 GHZ

blitao

Posts recomendados

Postado

Tenho cooler master HYPER TX2

ASUS M4A785-M + Phenom II X6 1055T consigo 3.8 GHZ....Consigo chegar a 3.8GHZ com esse combo... ficar no dia-dia estável.

porque senão vou ter que gastar mais 300,00 Reais pra pegar DDR3 e placa mãe ASUS M4785TD-V EVO.

Postado

acho q com esse cooler não vai conseguir,ele segura menos q um buffalo,primeiro tem q adquirir um cooler melhor pr tentar 3.8 e qnt saber se consegue isso com essa mobo não sei te dizer acho q só tentando mesmo.

Postado
acho q com esse cooler não vai conseguir,ele segura menos q um buffalo,primeiro tem q adquirir um cooler melhor pr tentar 3.8 e qnt saber se consegue isso com essa mobo não sei te dizer acho q só tentando mesmo.

Fala drido,

me passa um cooler bem eficaz sem ser o WC E H50.

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo menos de cooler você está muito bem servido agora...

Quanto ao sucesso do seu over, vai depender muito da sua paciência, e dos recursos da BIOS da sua mobo...

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/amd-phenom-ii-x6-1055t-overclocking.html

dá uma olhadinha nesse artigo do xbit....acho q pode te ajudar um pouco...

se você conseguir bons resultados, posta aí pra gente....

aínda nao fiz over no meu, porque to com o cooler box, e não tive tempo de fuçar muito ainda....meu processador comprei sábado...

o máximo que to uisando é o turbo core e um "turbo" ativado via software que veio no cd da minha MoBo...ele aumenta o clock base de 200mhz pra 210...

Assim que for tentando meu over, vou postando aqui meus acertos e erros....

mesmo com o cooler box, acho q consigo uns 3.2~3.4...

abração!

• 5 semanas depois...
Postado

Opa...e aí amigo como anda o over?

Consegui 4200Mhz com essa belezinha....

o cooler novo ajudou tb....

mas o over por enquanto é só por esporte...haha...normalmente deixo ele stock mesmo...2.8Ghz...de vez em qd pra jogar Crysis ou Mafia II coloco esse over da assinatura 3.2Ghz...

os mais agressivos, só pra bench mesmo, ou tópico de over....

abraço!!!

Postado

Essa placa é barata e boa...aqui eu espetei um X3 de 2.6 ghx, ela desbloqueou o 4ª núcleo e meti um over para 3.2 ghz...tá legal.!

Vou esperar sair o X6 1055T de 95 w, aí sim, acredito que over seja melhor, pois a placa tem limite de processador de 125 w. O amigo que abriu o tópico, pegou esse combo já? Diz aí com ose saiu..

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...