Ir ao conteúdo

Instalação do XP trava

Nivaldo Schaffer

Posts recomendados

Postado

Ao instalar o XP , logo no inicio o sistema trava quando o sistema faz a analise do hardware, o que não acontece se instalo o Seven e nem o Linux, já verifiquei HD e memória e me parece tudo bem, alguém pode dar algum palpite?

Postado

A midia está ok, inclusive tentei com outras midias, que eu ja tinha usado, e sempr trava na verificação de hardware, seria tão potente que descobriria algum problema em placa mãe ou processador, que outros sistemas não fariam ?? como o Vista, Seven, Linux...

Postado

Amigo se o Windows 7 instala problema com o micro não tem, eu acho que pode ser ou a mídia de (cd ou DVD) ou o leitor (cd ou DVD) que estão com algum problema, um dos meus gravadores de DVD parou de ler algumas mídias enquanto outras ele Le a maior doideira deve ser problema do laser testa ai.

Responda se resolveu:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...