Ir ao conteúdo

TV Monitor Samsung:T220M (SérieT de Triste Fama)-SAMSUNG

comandante0

Posts recomendados

Postado

Colegas, abaixo segue reclamação, recente, que fiz através da Folha On Line. Caso alguém puder, favor contactar a Folha sobre o assunto e dar uma forcinha; "Andorinha Só Não faz Verão; a Samsung está tendo + Arrogância do q. Qualidade .Reclamação abaixo entre aspas duplas:

""SAMSUNG, Produto: TV Monitor, modelo T220M(Série T, de Triste Fama).

Merece Troca por Outro Modelo.

Recall é Insuficiente, posto que há múltiplos defeitos nascidos na Prancheta de quem o Projetou.

A Samsung e o Juizado Especial Cívil e Criminal(Pi), agrediram a inteligência/conhecimento dos internautas. Posto que coligi dados deste produto em quase uma vintena de sites/fóruns:guiadohardware,clubedohardware, Baboonfórum, etc, havendo tópicos específicos p/ o mesmo. Aliás, nunca vi um produto apresentar tanta "multiplicidade de defeitos"

Apresentei tais dados durante as 02 audiências de conciliação. A Samsung preferiu pagar honorários advocatícios do que resolver meu problema. O "juiz Togado" deu-me sentença desfavorável. Tal Juiz ou é "analfabyte", ou teve preguiça de ler os dados q. coligi, com seus respectivos "links".

P.S. Vendo q.a função TV era de "má qualidade", tratei de embalá-lo. Porém não consegui: a peça denominada "corpo de suporte" que encaixa o aparelho à sua base, não consegui retirá-lo. Apesar de ser engenheiro e entender de encaixe, humildemente, fui à Autorizada Samsung; "02 funcionários para desencaixar a peça". Não há Assistência Técnica no Mundo que resolva problema desta natureza.

Porém esbarrei na "Política de Devolução" da loja Nagem, onde reza que o custo do frete é por conta do Consumidor.""

Neste impasse, ajuizei ação judicial(julho/2010) contra a loja e a Samsung, entretanto, eu, e toda a comunidade dos internautas, fomos derrotados"".

É de lascar, dei ao Juiz o Caminho das Pedras...........

OBS Final: Comprei este produto p/ utilizá-lo em minhas viagens, visto que, não aquento a telinha do meu Note. Tal aparelho é inútil p/ mim: após sair da cidade onde cheguei, terei que embalar o produto, o que fica inviável com "o corpo de suporte" grudado no aparelho.........haja paciência.

Gasta-se com o produto e, o que seria motivo de Felicidade torna-se Frustração.

Grato pela atenção.

Postado

Amigo tenho esse mesmo monitor e venho aqui para dizer sobre um possível problema que se inicia aqui no meu monitor porém quero ter certeza se o problema que ocorre vem dele ou do arranjo SLI.

Relato: Acabei de montar (de novo) o SLI com duas 9800gt na minha máquina e gostaria de saber se isso pode ser o motivo disso. Bom enquanto estou digitando aqui a tela fica como se fosse mudando de cor, o fundo do site que é azul fica por alguns segundos com tom de rosa ou vermelho claro e depois volta a ser azul novamente.

Pessoal entendido isso é o monitor abrindo o bico ou é o SLI que esta fazendo isso?

Falowwww ae.PANAO.

Postado
Amigo tenho esse mesmo monitor e venho aqui para dizer sobre um possível problema que se inicia aqui no meu monitor porém quero ter certeza se o problema que ocorre vem dele ou do arranjo SLI.

Relato: Acabei de montar (de novo) o SLI com duas 9800gt na minha máquina e gostaria de saber se isso pode ser o motivo disso. Bom enquanto estou digitando aqui a tela fica como se fosse mudando de cor, o fundo do site que é azul fica por alguns segundos com tom de rosa ou vermelho claro e depois volta a ser azul novamente.

Pessoal entendido isso é o monitor abrindo o bico ou é o SLI que esta fazendo isso?

Falowwww ae.PANAO.

Minha experiência com o TV monitor T220M foi curta

Usei este Tv monitor por apenas 03 dias. Como monitor gostei, porém a função TV nã gostei(imagem de má qualidade). Como lestes no meu post, comprei este aparelho p/ viagem......porém a peça "corpo de suporte" ,q. encaixa o aparelho à sua base não é fácil desencaixar, aí fica difícil embalá-lo.

Em vista disso, infelizmente não tenho informações q. possa auxiliá-lo.

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado

Eu tenho esse monitor há 1 ano e o único defeito que ele apresentou aqui foi um dead pixel na parte inferior da tela, próximo ao botão iniciar. E uma característica que eu não gostei nele é o som, que é muito fraco. No mais, não tenho do que reclamar. Eu o uso como TV com antena UHF, e a imagem fica quase perfeita. Com uma antena melhor, então, com certeza ficaria ainda melhor. Eu paguei 600,00 nele e acho que foi uma ótima compra.

Ah, sobre a base não posso comentar porque nunca tentei tirá-la, mas acredito que deve ser difícil mesmo, porque pra colocar já foi difícil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...