Ir ao conteúdo

Home Theater Samsung HT-C350

Posts recomendados

Postado

Galera, estou olhando um Home Theater para comprar...

A finalidade do mesmo é colocar no meu computador e posteriormente a uma TV de LED da própria SAMSUNG.

Minhas maiores dúvidas são quanto as funcionalidades totais do Home Theater. Não sei se o Computador vai conseguir tirar o máximo de experiência reproduzida por este HT. Possuo um PC com placa de Som Creative 7.1 e nunca usei mais de 3 canais nela. Por isso, gostaria de saber também se é uma boa compra, se há opções melhores nessa faixa de preço e se posso comprar de olhos fechados, achei esse modelo por 550,00 nas Americanas.

Agradeço a colaboração de todos

Att.

Niccola Torres

Postado

Amigo, também estou a procura de um HT pra substituir o meu atual (beeemm antigo). Mas já vi relatos bem desfavoráveis dos HTs Samsung (problemas no vídeo, áudio não tão bom).

Os melhores modelos de entrada são os da Philips, Panasonic e Lg (nessa ordem do melhor para pior).

Dê uma olhada no Lg 503SH (+ - 600~700) e no Philips 3375X-78 (+ - 700~800).

Eu escolhi pra comprar daqui há uns dois meses o Philips HTS 5530, mas esse já é um pouco mais caro. Se não aparecer algo mais interessante, devo ficar com este...

Mas dê uma olhada nos philips o no LG citado acima...

Quanto às conexões, depende do HT, nos que citei acima, você pode apreoveitar o áudio 5.1 se sua Placa de Som tiver saída Óptica ou Coaxial. Se quiser conectar o PC e a TV deverá comprar um multiplicador de saídas ópticas (que transforma uma saída em três), pois a maioria dos HTs de baixo custo tem apenas uma saída óptica...

Falows!!!

• 2 meses depois...
Postado

Deeduinfo, qual o modelo da sua TV?

Se sua TV tiver saída de áudio óptica digital (aquela quadradinha), ou saída digital coaxial (saída tipo RCA, mas de 5.1 canais) você pode conectar na entrada óptica do C350, e obter áudio digital de ótima qualidade. É só comprar um cabo óptico, e ligar os dois. Mas, se sua TV tiver apenas saída Stéreo (geralmente as TVs de tubo são assim), aí, você terá apenas o áudio stéreo, através da saída de áudio RCA de 2 canais.

Tudo vai depender do modelo de sua TV.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...