Ir ao conteúdo

Tela azul, depois reinicia!

cabelation

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema no meu windows!

formatei recentemente meu computador! so que começou a apareçer uns erros estranhos! depois de alguns resets ele parou, so que se eu ligo ele agora e fico mais ou mesmo uns 30 min com ele ligado, ele aparece uma tela azul e logo em seguida reinicia e quando vai iniciar o windows ele faz uma checagem nos discos locais, reinicia de novo e so depois disso ele volta a funcionar, mas torna a apareçer a tela azul, e faz os mesmos procedimentos acima de novo!

Alguem pode me ajudar?

Fico no aguardo! Obrigado.

Postado

Olá tela azul geralmente e erro de Hardware se fosse eu tentaria ver os encaixes da memória ram tipo desencaixa ela limpa os contatos com uma borracha e coloca no lugar, comigo já adiantou várias vezes.

:)

Responda se adiantou.

Faça um teste de memórias pois elas o ela pode estar com algum erro em algum setor.

Postado

POis é. boa ideia a de Morp17. Eu tambem diria que pode ser super-aquecimento dos chips, principalmente o processador. pode ser o cooler parado. pois abre o pc e ve se o dissipador do processador esta limpo e desobistruido de sujeira. caso contrario, desmonta e da um banho no dissipador e deixa secar por alguns minutos no sol e volta a montar. liga o pc com ele aberto pra ver se o cooler do processador roda. caso contrario, troca o ventilador. existe um programinha muito bom chamado "Speedfan" ele marca a temperatura de varios chips no pc. experimenta! e volta a postar se deu certo ou não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...