Ir ao conteúdo

Lag em jogo placa de video ou internet?

wallaceviper

Posts recomendados

Postado

boa tarde, algum poderia me tirar uma dúvida, minha placa de video é a seguinte : intel 82945g express chipset family , e a pouco tempo estou jogando Cabal online e as configurações recomendadas são :

CPU Pentium 4 1.4GHz

RAM 1GB

Placa de Vídeo Radeon 9800PRO/Geforce 6600GT

meu processador e Intel® Celeron® Processor 420 1.60GHz

RAM : 1.5GB ddr2

minha velocidade de internet é 100 kbps

o jogo roda normalmente mais em mapas de guerra quando tem Muitos players juntos o lag fica extremo, trava muito só diminui c eu colocar a camera do jogo só em mim sem pegar o pessoal em volta.. minha duvida seria o que ta causando lag nessas aréas com mtos players a minha falta de velocidade de internet ou a placa de video ?obrigado.

Postado
boa tarde, algum poderia me tirar uma dúvida, minha placa de video é a seguinte : intel 82945g express chipset family , e a pouco tempo estou jogando Cabal online e as configurações recomendadas são :

CPU Pentium 4 1.4GHz

RAM 1GB

Placa de Vídeo Radeon 9800PRO/Geforce 6600GT

meu processador e Intel® Celeron® Processor 420 1.60GHz

RAM : 1.5GB ddr2

minha velocidade de internet é 100 kbps

o jogo roda normalmente mais em mapas de guerra quando tem Muitos players juntos o lag fica extremo, trava muito só diminui c eu colocar a camera do jogo só em mim sem pegar o pessoal em volta.. minha duvida seria o que ta causando lag nessas aréas com mtos players a minha falta de velocidade de internet ou a placa de video ?obrigado.

acredito q seja sua internet, e seu computador, porque quanto mais pessoas mais sua placa de video não aguenta e ai da os lags, mas se você tem 100kb/s devo supor q você faz download a 10kb/s se for pacote basico de net, ou 100kb/s se for 1 MB...tente aumentar a velocidade da sua itnernet para pelo menos 4 mbs e ter upload de 51kbs q pode te ajudar.

Postado

ok obrigado alexandre só queria tirar essa duvida mesmo acredito q seja mesmo a net é a velocidade basica mesmo por causa do combo . 100k up e down de 10kbp/s é uma ***** mais vou me mudar em setembro e vou por 1MB e tirar a tv acho q 1mb ja vai rodar normal pois um amigo tem configs inferiores a minha e lá n da esse lag com muitos players na tela e a net dele é 512k. Falou obrigado

Postado

acho q n a recomendada nem é boa e la nas perguntas frequentes do site do jogo tem " Precisa de placa de vídeo?

Sim, é necessária uma placa de vídeo para rodar o jogo, a recomendação é de uma placa de vídeo de 128MB, mas é possível rodar, com alguns recursos mínimos, em placas de 64MB. e a minha é 128mb esse nem é aqueles jogos q precisam de uma otima config.

logo logo vou aumentar a velo da net ai c n der resultado vou ter q comprar um placa nova :/

Postado

É O Conjunto amigo, tanto a placa de video quanto a internet.

O Grande problema desde a criação dos MMORPG é o abusivo uso do PC e da internet, e do conjunto todo, é normal por exemplo você ver jogos como WoW de 2004 com maquinas potentes, computadores de até R$ 10.000,00 Reais, que são até 10x mais poderoso que um PS3 ( Para efeito de comparação ) travar e ter SlowDown ou Lag, isso con Internet de 4MB/8Mb até 12Mb...

Teóricamente não tem muita explicação, afinal o Jogo requer um PC que não custa R$ 500,00 reais hoje me dia né...

Comentei em outro Topico, eu já vi computador: Intel Core I7 920 @ 3.8Ghz / 6GB Ram Corsair Dominator DDR3 1600Mhz / GTX295+GTX260 ( Fisica ) rodar WoW há 30 FPS em RAID. Com internet de 8MB em...

Uma dica, compre uma 9600GT é um Quad Core e seja feliz, vai melhora e muito sua vida nos MMORPG

Postado
PuNiShEr;4529134']É O Conjunto amigo' date=' tanto a placa de video quanto a internet.

O Grande problema desde a criação dos MMORPG é o abusivo uso do PC e da internet, e do conjunto todo, é normal por exemplo você ver jogos como WoW de 2004 com maquinas potentes, computadores de até R$ 10.000,00 Reais, que são até 10x mais poderoso que um PS3 ( Para efeito de comparação ) travar e ter SlowDown ou Lag, isso con Internet de 4MB/8Mb até 12Mb...

Teóricamente não tem muita explicação, afinal o Jogo requer um PC que não custa R$ 500,00 reais hoje me dia né...

Comentei em outro Topico, eu já vi computador: Intel Core I7 920 @ 3.8Ghz / 6GB Ram Corsair Dominator DDR3 1600Mhz / GTX295+GTX260 ( Fisica ) rodar WoW há 30 FPS em RAID. Com internet de 8MB em...

Uma dica, compre uma 9600GT é um Quad Core e seja feliz, vai melhora e muito sua vida nos MMORPG[/quote']

chegou aonde eu queria , no conjunto todo , mas ele não precisa de um Quad Core , um Core2Duo ( ou Atlhon x2 , ou Phenom x2 se quiser economizar) (comprar um Pentium dual core é desperdício de dinheiro a não ser que o preço esteja muito bom ) com 1~2GB de memória , uma HD 4550 , HD 4650 , HD 4670 até onde o dinheiro deixar , eu sugiro que troque de computador , porque sinto lhe dizer esse já deu todo seu potêncial :mellow:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...