Ir ao conteúdo

TV Sharp C-1417 não liga

danattus

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, meu caro ,BCPETRONZIO, desde de ontem a noite que eu estou sorrindo à toa graças aos seus conhecimentos, fui guiado por um excelente profissional(você) e cheguei nos defeitos da TV: BC foi uma interrupção na trilha do ,R614 que passa o sinal para a base de Q601, quando emendei a trilha o TDA 8360 começou a funciona e uma lista branca no meio da tela, e isso com os pinos 7 e 9 do TDA 3653B desligado ai retornei soldando os pinos 7 e 9 , matou a +B do TDA8360, então retirei 0

TDA3653 mas não mostrava curto, na duvida coloquei um novo e TV funcionou quase 100% só ficou com um ruido no Fly quando regula o screen, principalmente quando bota a antena.

Desde já, BC um muito obrigado mesmo pela paciência comigo e atenção.E que Deus abençõe você e sua família.

Gostei da frase: " Seu mundo muda, quando você muda !"

Estou atestando esse topico como resolvido....

• Coordenador
Postado

Beleza colega danattus! Parabéns pelo reparo!...:aplausos:

Quanto a estes ruidos, pode ser só capacitores de filtros fracos, na linha do RGB..., mas se não esta atrapalhando a imagem, deixe o ajuste no menor possível....

Obrigado pelo retorno!...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...