Ir ao conteúdo

Windows Installer

cmatheus

Posts recomendados

Postado
Gente nao to achando o Windows Installer compativel com o windows 7 se alguem souber ae manda o link aí valeu :P

Windows installer por quê?

Está tendo alguma dificuldade para instalar algum programa?

Postado
Windows installer por quê?

Está tendo alguma dificuldade para instalar algum programa?

Sim to tentando instalar o KGB arquiver mais fala que preciso do windows installer

Postado

O Windows Installer 5.0 seria parte integrante da versão RTM do win 7,de acordo com o projeto original. A única forma de obte-lo que eu conheço seria através do Windows SDK para Windows 7. Isso de acordo com o Windows Installer Team Blog.

Qual a natureza do erro na hora de instalar o compactador?

YouTube - KGB Archiver : How to get & use it

Postado

O método abaixo eu uso com alguns app que apresentam o mesmo tipo de erro, não significa que funcionará neste caso, mas vale tentar.

Primeiro tenha certeza de que a versão do KGB é plenamente compatível com seu sistema.

Restaure seu windows a um ponto anterior a primeira tentativa de instalação.

Desative seu antivírus, anti-spyware ou qualquer outro app dessa natureza.

Clique com o botão direito do mouse no executável de instalação do KGB e em Executar como administrador.

Tenha certeza de estar logado em um conta com privilégios de administrador e depois siga o passo a passo no vídeo.

-------------------

Ainda sobre o Windows Installer 5.0

http://www.herlesonpontes.com.br/blogs/br/?p=22

Boa sorte.

Postado

Pessoal vocês podem me dá uma ajuda referente ao WINDOWS INSTALLER?

Quando tento instalar o COMODO INTERNET SEGURITY é dado a seguinte mensagem: O SERVIÇO WINDOWS INSTALLER NÃO PODE SER ACESSADO. ISSO PODE OCORRER SE O SERVIÇO WINDOWS INSTALLER NÃO TIVER SIDO DEVIDAMENTE INSTALADO.

O meu Sistema Operacional é o WINDOWS 7 HOME PREMIUM.

Se vocês saberem por qual motivo isso acontece por favor me digam.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...