Ir ao conteúdo

Onde encontrar este modelo de HD?

helioserrani

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Tenho um HD modelo "Toshiba MK3252GSX 320GB" e está com problemas, pois teve uma queda, levei em uma empresa especializada em recuperação deste tipo de mídia, sendo que o problema agora é conseguir comprar o mesmo modelo de HD para fazer o "transplante" e recuperação dos dados salvos....

Alguém sabe me dizer onde consigo encontrar este modelo de HD: Toshiba MK3252GSX 320GB

Agradeço desde já a atenção de todos!

Postado

Comprei esse HD ano passado, por que não encontro mais com facilidade?

Informática as vezes nos deixa na mão!

Como faço para comprar este HD por esse site? Pode me ajudar amigo?

Postado

Será que a empresa só consegue realizar essa recuperação apenas com o mesmo modelo? Por exemplo, o meu HD é o de 320gb, será que utilizando um de 250 não consegue resolver isso tb não? Pois fará apenas uma troca de peças...

Postado
Será que a empresa só consegue realizar essa recuperação apenas com o mesmo modelo? Por exemplo, o meu HD é o de 320gb, será que utilizando um de 250 não consegue resolver isso tb não? Pois fará apenas uma troca de peças...

cada caso e um caso no que se diz a respeito de recuperar os dados , cilindros , firmware , velocidade de leitura /escrita nao e a mesma na de 320 e na de 250 , a nao ser e claro que sejam compativeis , mas quem vai bater o martelo nisso e a empresa de recuperação.

att

Postado

Entendi, vou entrar em contato com a empresa amanhã.

Existe alguma maneira de encomendar esse HD? O que vocês me indicam fazer em relação a procura de um novo HD deste modelo?

Obrigado pela resposta.

• 2 meses depois...
Postado

Cara também tenho esse hd e ele simplimente não liga! =\

to na batalha pra encontrar uma placa logica para ver se o bicho volta a funcionar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...