Ir ao conteúdo

Ajudaa

guuhtytoalba

Posts recomendados

Postado

Gente posso estar na sessao errada mas nao achei uma melhor....

tipo eu queria saber se tem como tirar a opção de excluir um administrador ou bloquear ele contra exclusão:confused::confused::confused::confused::confused:

Grato Desde Já

Postado

Olha amigo, você pode ir no Painel de controle, na opção CONTAS DE USUÁRIO, lá tem a opção de Excluir, Renomear e fazer alterações nas Contas de Usuário.

em relação a outra pergunta, se você ativar o Usuário CONVIDADO, ninguem poderar fazer altareções nesse usuário, inclusive fazer Exclusões

Espero ter ajudado...ate mais!!!

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Postado
Olha amigo, você pode ir no Painel de controle, na opção CONTAS DE USUÁRIO, lá tem a opção de Excluir, Renomear e fazer alterações nas Contas de Usuário.

em relação a outra pergunta, se você ativar o Usuário CONVIDADO, ninguem poderar fazer altareções nesse usuário, inclusive fazer Exclusões

Espero ter ajudado...ate mais!!!

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

mais teria como por senha na conta convidada?

porque tipo eu queria uma conta minha onde so entrasse com senha minha e sem poder excluir porque se nao é so ir onde voce mesmo disse e deletar

ajuda ae

Grato Desde Já

Postado

você cria uma conta administrador ...para você utilizar....

e cria uma conta usuario.....onde a pessoa não tem acesso para poder excluir sua conta....pois quando ela tentar vai pedir a senha admin.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...