Ir ao conteúdo

Caneta espiã

Gui Mello

Posts recomendados

Postado

ola, comprei uma caneta espiã, porém a mesma nao é compartivel com o windows 7, como faço para baixar este drive para instalar esta caneta em meu pc, ja que junto com a caneta nao veio nenhum drive.

me indique o que posso fazer, se possivel passo a passo.é Powerpack peça 2.

a marca da caneta

obrigado.

Postado

ela como pendrive não reconhece ?

no site da powerpack fala q so ate o xp reconhece , ja entrou em contato com eles pra ver se te dao alguma alternativa ? pelo que li a grande maioria delas so vai ate o xp.

pode pegar o instalador dela e executar em modo de compatibilidade e ver se funciona no 7 , mais que isso nao tem muitas opções.

att

• mês depois...
Postado

Fala galera...

Já rodei este fórum e não achei uma solução para este problema. Recebi minha caneta hoje e coloquei para carregar porque ao apertar o botão ela não não teve ação. Quando coloquei para carregar ela ficou com a luz amarela e também azul acesa. Depois de algum tempo eu tirei e fui testar minha canera, quando apertei o botão ela acendeu as duas luzes novamente mas não teve nenhuma ação, segurei o botão e também ficou da mesma forma e continuou sem ação =/

Já resetei com clip's, agulha, alfinete tudooo que chegou no botão de resete naquele furico pequeno e continuo com o mesmo problema.. alguem daki conseguiu resolver?

valeu

• mês depois...
Postado

você achou ago para o defeito da sua caneta?se achou me repasa as instruÇoes pois a minha esta com o mesmo defeito.dsd ja agradeÇo

Postado

ola pessoal tenho uma caneta e ela ao carregar acend as duas luzes e ao tirar do carregador e ao tentar ligala ela acend as 2 luzes tambm e n grava nada.e ao colocar no pc n abre nada e nem informa q esta conectada.por favor alguem sab resolver este problema ou me dar uma dica.dsd ja agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...