Ir ao conteúdo

Note Gamer. Ajuda! R$4k

dohko.BR

Posts recomendados

Postado

Ola!

Atualmente tenho o PC da assinatura e um netbook, passei meu netbook pra minha irmã e estou precisando de mobilidade. Como nao paro mais em casa resolvi em vez de fazer um up no meu desk e comprar outro note, investir em um note pra jogos.

Depois de muita pesquisa, cheguei as seguintes marcas e modelos:

Avell Titanium U860CW FDG

R$3.999,00 a vista ou 7x sem juros no cartão

Garantia: 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano

Vantagens:

- Melhor forma de pagamento

- Maior garantia

- Tela Full HD

Sager NP 8690

R$4.099,00 ou R$4.390,00 em até 6x sem juros no cartão

Garantia: 2 anos Total ( Bateria 1 ano )

MSI GX640-260US

R$3.999,00 ou R$4.290,00 em até 6x sem juros no cartão

Garantia: 1 ano

Vantagens:

- Menor 15,4"

- Maior autonomia de bateria

Desvantagem:

- GPU, Radeon 5850 mas com DDR5. Pouca diferença pra 5870 (Só clock)

- RAM 1066Mhz

Powernote W860

R$3.990,00

Garantia: 1 ano

Vantagem:

- Melhor Processador, i5 520M

Desvantagem:

- HD 5400 rpm

Agora gostaria da opinião de vocês, sei que a maioria deles são barebone.

Como não tenho a grana toda ainda, iria parcelar o restante.

Tudo me leva a comprar o Avell, pela melhor forma de pagamento e garantia maior. Mas estou meio tentado pelo MSI, menor e mais tempo de bateria por pouca diferença de desempenho.

Outra duvida, esses notes são melhores que meu desk?

Obrigado pela atenção

Postado

Cara não tem restrição de formas de pagamento? Está em melhores panos do que eu, sugiro alguns do meu outro topico:

http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=4475&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20Toshiba%20Qosmio%20X505-Q860%20Intel%20Core%20i5%202.26Ghz%20/%204Gb%20RAM%20DDR3%20/%20HD%20500Gb%20/%20Tela%2018.4%22&utm_campaign=INFORM%C1TICA

(não conheço a loja, mas você procura e acha em outras lojas até um pouco mais acessivel*)

http://www.microway.com.br/ (vários modelos) e entre outros sites

e quanto à placa de vídeo, um site com uma boa relação

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-480M-SLI.32129.0.html (só vai clicando na janela ao lado)

Falam que esse site as vezes é um pouco tendencioso, enfim, ficae a sugestão

boa sorte na compra o/

Postado

Tenho algumas restrições de pagamento sim! :D

"ainda" nao tenho a grana toda.

Outra coisa que eu esqueci de comentar e é de extrema importancia, o tamanho!

Como vou ficar carregando quero um de no máximo 15,6"

Obrigado

Postado

Eu ficaria com o primeiro. Além das vantagens pessoais de parcelamento e garantia, é o único Full HD (que tende a virar lei nas novas telas) e não tem nenhum furo como o HD 5400RPM de um dos modelos (que eu acho imperdoável num note com esse preço).

Postado

É cara os alemães de Joinville são Sóda, apesar de não ser o meu estilo de note levo fé nesses Avell más fica ligado que tem muita empresa dessas que consta na garantia que tens 7 dias pra devolver e os "amaveis" botam que são 7 dias a partir da compra sendo que a lei define que são 7 dias a partir do recebimento

Postado
quando mandarem as fotos, posto aqui no fórum pls.

e mais uma coisa: a memória do Avell, qual é a frequência? O HD é SATA 2?

Abraço.

Mandaram umas fotinhas tão toskas que nem compensa postar aqui.

O Avell é 1333mhz e Sata 2

Agora to na duvida entre o Avell e o MSI, a galera mete o pau em barebone.

estão falando que note de marca com config pior ta dando pau neles.

to numa duvida tremenda

Postado

Cara SEM DUVIDA nenhuma o que é bom custa caro.

Más podes encontrar algo que não seja TOP de linha que caiba no teu bolso e supra tuas necessidades, é essa a intenção dos barebones, custo/beneficio.

Se tu não é um hardcore gamer bem provavel que nao vais notar tanta diferença em performance, logico que no material a diferença deve ser mais visivel.

Tenta encontrar alguem da tua cidade que tenha um Avell pra ver de perto, eu moro em Florianopolis e aqui tem uma loja da notebookcentury que vende esses modelos.

Posso ver se tem algum modelo desse á venda na loja dai te passo uma opinião.

Me manda via PM daí,

Abraço figura

Postado
Mandaram umas fotinhas tão toskas que nem compensa postar aqui.

O Avell é 1333mhz e Sata 2

Agora to na duvida entre o Avell e o MSI, a galera mete o pau em barebone.

estão falando que note de marca com config pior ta dando pau neles.

to numa duvida tremenda

Cara, não se iluda com a memória de 1333Mhz, pois o processador i5 roda em 1066Mhz, logo essa memória ai de 1333Mhz é pura propagando enganosa...heheheh....não vai melhorar em nada a performance, a menos que você coloque um i7 com barramento 1333Mhz também.....

Postado

Avell é uma marca Brasileira, se você confiar, vá em frente é o melhor custo/benefício pois na hora de colocar os preços eles não precisam adicionar uma quantia X de importação.

Alguns usuários tem e recomendam. Eu não posso falar nada. =) O preço deles é imbativel mesmo, principalmente no site da notebookcentury.

Abraços.

Postado
Cara SEM DUVIDA nenhuma o que é bom custa caro.

Más podes encontrar algo que não seja TOP de linha que caiba no teu bolso e supra tuas necessidades, é essa a intenção dos barebones, custo/beneficio.

Se tu não é um hardcore gamer bem provavel que nao vais notar tanta diferença em performance, logico que no material a diferença deve ser mais visivel.

Tenta encontrar alguem da tua cidade que tenha um Avell pra ver de perto, eu moro em Florianopolis e aqui tem uma loja da notebookcentury que vende esses modelos.

Posso ver se tem algum modelo desse á venda na loja dai te passo uma opinião.

Me manda via PM daí,

Abraço figura

Cara, se você puder dar uma olhada pessoalmente nele eu agradeço muito!

Aquis estão as fabulosas fotos que me foram enviadas:

u860cwfdg1.jpg

u860cwfdg2.jpg

u860cwfdg.jpg

Prometo que se comprar esse modelo faço um review bem detalhado pra vocês.

Obrigado

Postado

Eu tenho avell e digo que é bom... nao tenho do reclamar em nada... maquina boa... entrega no prazo... atendimento de qualidade... e ate agora nenhum defeito... alem do que... tem garantia de 3 anos...

Postado
Eu tenho avell e digo que é bom... nao tenho do reclamar em nada... maquina boa... entrega no prazo... atendimento de qualidade... e ate agora nenhum defeito... alem do que... tem garantia de 3 anos...

Só bom?!

1- Ele é bem construido? resistente?

2- Esquenta muito?

3- Qual a duração média da bateria?

Desculpa o tanto de perguntas

Obrigado

Postado

Opa beleza cara vou ligar pra lá agora pra dar uma de comprador e ver se consigo dar uma espiada nele amanhã, isso se tiverem na loja hehehe.

Vou ver se rola de tirar algumas fotos, de celular na manha :lol:

Postado

Olha a construção dele é bem boa sim.. tem design bonito... e ate mesmo se quiser posso te mandar fotos do meu.. nao é o mesmo modelo que você quer..mas da pra você ter uma ideia de qualidade.... o meu na onde tem a saida de ar é um pouco fragil pois a gradezinha nao é la aquelas coisas... mas é algo q da pra relevar pois na construção é o unico ponto fraco que achei...

Temperatura to fazendo o monitoramento em jogos... fica em media de 55 graus com uso basico de windows e internet e em jogos q exigem um pouco mais da gpu fica na media de 78 graus.. mas ja cheguei a monitorar 89 como temperatura maxima ate agora...

Bateria depende... se usar no modo economico e sem jogos dura 2 horas e meia... com jogos nunca usei na bateria... se tiver paciencia faço o teste e te passo...

Espero ter ajudado e se quiser as fotos me pede por mensagem pessoal e me passa seu msn q te envio.

Postado

Cara fui la ver o note, é BEM PESADO !!!! o desenho dele não é dos mais modernos mas gostei do acabamento, o teclado é chiclet e parece ser bem confortável. Ele me pareceu bem toscão, o material da carcaça parece ser resistente e apesar de não ter visto ele ligado a tela parece ser muito boa, é bem fininha.

Uma coisa que notei é a espessura dele, BEM GORDO, o vendedor me disse que isso é por causa da placa de video que precisa de muito espaço pra refrigeração.

Olha se não tivesse garantia de 3 anos ia complicar

Se tu quiser comprar me manda uma PM que te passo o email do vendedor que me atendeu, gente boa e disse que set tu conversar com ele via email da pra agilizar MUITO o teu pedido porque eles tem esse modelo a pronta entrega.

Detalhe falei que era pra um amigo meu do MT e ele disse "qual o nome dele" falei ROBERTO porque nao sei teu nome hauhuahuahuia então já sabes tu és o ROBERTO :lol:

Postado

Realmente ... pesadinho os notes sao.. hehehe nao da pra negar... mas o meu pesa 2,6kg com 15,6" .. o q pra mim é aceitavel.. ai vai do teu uso...

Postado

Cara esse modelo pesa 3.4Kg o teu é peso pena do lado desse, tem 800g a mais que o teu !!!! :eek:

Detalhe, TAMBÉM É 15.6''

Eu classifico ele como "trambolhão ultra potente para gamers que não pretendem se mover" :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Faça mesmo um review.. ta faltando reviews pra gente comparar as performances dos diferentes modelos... ate porque to achando a minha autonomia bem baixa... a bateria ta durando no maximo 2hrs... veja o seu qto vai durar e posta ai pra gente.

Postado
Faça mesmo um review.. ta faltando reviews pra gente comparar as performances dos diferentes modelos... ate porque to achando a minha autonomia bem baixa... a bateria ta durando no maximo 2hrs... veja o seu qto vai durar e posta ai pra gente.

2h??

caramba, se a minha durasse isso tava feliz.

nao consigo mais que 50min :huh::huh:

Postado

Eita po.. serio mano... q zica... sua placa consome tanto assim?? ja entrou em contato com o pos venda pra perguntar a autonomia q eles esperam q a maquina tenha... eu com 2 horas to achando ruim... se durasse 50 min eu ia subir pelas paredes.. hehehehe.... lembrando q menos de 2 horas so com internet sem forçar nada nem do processador e menos ainda da placa de video...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...