Ir ao conteúdo

Problema com o Uso do testdisk 6.12- WIP "eu quero meus dados" :'(

xDuduzx

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware, estou com um problemão, o disco do meu notebook tinha duas partições, uma do sistema, e outra dos meus arquivos, ai um certo dia desses a do Sistema deu pau, não iniciava, e nem reconhecia mais, sempre pedia para formatar, e a outra partição (dos arquivos) estava normal. Ai eu vi em um tópico aqui no forum, que um programa chamado testdisk 6.12-WIP poderia resolver, segui todos os passos, só quando reiniciei, dessa vez nenhuma das partições, tanto a do sistema, quanto a dos meus arquivos estavam normais, ficaram todas ilegíveis, e agora? eu já estou super preocupado, por que tem mais de 250 gb de dados, e eu queria recuperar meus documentos do C: e acabei perdendo foi tudo! :(:(

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

o tópico comentado é esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-particao-inacessivel/507665

desde já agradeço!

Postado

Recomendo que você retire o hd do seu notebook e ligue em um pc como slave. Depois você tenta recuperar seus arquivos com o próprio testdisk, jogando para o pc que tá instalado o hd do note. Entendeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...