Ir ao conteúdo

Mapa placa roadstar RS-4500NX

edgarmacari

Posts recomendados

Postado

to com poblemas com esse meu amplificador, aconteceu dele molhar equeimar sussecivamente, acontece q testamos todos os transistor e tatudo normal, mas ele não sai do mode de proteção, eu precisava do mapa das suas placas pra poder axar o defeito, ou se aguem pudesse me ajudar pra saber o q devo fazer, precisava desarmar essa placa de segurança pra funcionar o modulo, ja que essa placa é muito pequena nao tem nem como trocar os diodos, q provavelmente é um desse q ta com defeito, algume pode me ajudar por favor estou quase ficando loucoooo....:confused::confused::confused:

ou com o mapa ou como desativar essa proteçao do modulo.;)

Obrigado:D:D

• Coordenador
Postado

Colega edgarmacari, não encontrei este esquema nem em site que vende esquemas!...

Teste os diodos da placa, pode haver algum em curto...

• 3 semanas depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, no meu caso ele apenas piscava o led de proteção e enseguida queimava os fusiveis.

começei testar e percebi que apenas o par de transistores da saida do canal 2 estavan aquecendo, retirei os 2 (b688,d718) e funcionou o restante do modulo, agora estou esperando virem novos transistores para testar se era penas esses dois que estavam queimados. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...