Ir ao conteúdo

Qual HD vocês me recomendam?

Big Marcos

Posts recomendados

Postado

Amigos preciso comprar um HD e gostaria que vocês me recomendassem um destes modelos citados abaixo.

Seagate ST3500641AS

Seagate ST3500418AS

Western Digital WD5000AAKS

Samsung HD502HI

Samsung HD502IJ

Obrigado a todos.

Postado

Seagate ST3500641AS

Seagate ST3500418AS

Western Digital WD5000AAKS

Samsung HD502HI

Samsung HD502IJ

Eu fico na dúvida entre western digital ou seagate ST3500418AS.

Mas eu te indico mesmo o seagate.

Postado

Eu pegaria o Western Digital WD5000AAKS

Os gabinetes Western Digital são as ferraris dos HD's , e os Seagate os Lamborghinis e os Samsung os BMW.

As três marcas são boas mas WD é melhor.

Postado

Eu vou colocar dúvida, hehehehe!!!

Marcos eu te recomendo os da Samsung Spinpoint, são os mais confiáveis.

Já tive seagate e apesar do bom desempenho, pifou depois de 3 anos. Por sorte eu fazia backups. Com os Samsung eu nunca tive problema.

Abraço.

Postado

Seagate sem dúvidas! Nunca tive problema com hds seagate, enquanto este ano me arrisquei com um Samsung e o danado deu bad block com uma semana de uso! Então... seagate na cabeça!

:)

abcs boa sorte em sua escolha.

Ps.: Com o seagate você nao precisa de sorte, já com Samsung... tem q rezar muito.

Postado

Acredito que pegarei um Seagate, esse lance de bad block já tive num antigo Samsung de 80gb, agora to usando ele num case.

Tenho dois PCs no é que o HD ta ferrado um barulho que parece escola de samba ensaiando para desfile rsrs, coloquei outro HD pra ver e funcionou beleza, então é mesmo HD lascado.

Nesse caso encerrarei o tópico, obrigado a todos que me ajudou, pelo menos no HD, porque pedi ajuda na compra de monitor ninguém arriscou um palpite, abraço a todos.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...