Ir ao conteúdo

Windows começou a pedir logon, sem que eu tenha colocado senha, como retirar??

Andbatera

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, preciso de uma ajuda urgente, por favor.

Formatei um comp de um cliente, e quando levei ate a empresa pra instalar, liguei na rede, detectei a rede, instalei o programa de gestão (que nunca me deu esse tp de problema ), e ao reiniciar a maquina ela do nada começou a pedir o logon de usuário. Talves eu tenha clicado sem querer na opção de rede com dominio, mas não me lembro de ter feito isso. So sei que agora estou com a maquina bloqueada, não consigo entrar nem pelo Modo de segurança, a maquina começou a pedir logon de rede. Como a maquina ficou na empresa, preciso dar uma solução la mesmo. Alguem sabe como posso retirar essa senha ou descobrir qual éh??? Ou sabe dizer o q pode ter acontecido???

Valeww galera, quem puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Olha só é fácil digita no Executar "control userpasswords2" sem as ", ai desmarca (Usuários devem digitar nome e senha) de Ok e pronto, exite também um programa da própria Microsoft que tem essas configurações também o nome é Tweak UI ele é um PowerToy.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...