Ir ao conteúdo

Problema com modelo da placa mãe

robersoncomputer

Posts recomendados

Postado

olá galera.

olha estou com probleminha so que e mais com everest mais tem haver com placa-mãe sim, no sei se postei no lugar certo mais aqui vai seguinte, instalei o everest ultimate edition, nele diz que minha placa-mãe e pcchips p25g v1.0, achei estranho porque minha placa-mãe é ECS P4M800-M, ai fiz o seguinte baixei outro everest home edition do site nao sei se posso falar o nome do site e confiavel, ta instalei o home edition nesse ja fala que minha placa-mãe e essa mesma ECS p4m800-m, certo ate ai tudo bem meu pc e aberto olhei na placa realmente e a ECS P4M800-M, onde eu quero chegar e alguem sabe qual desses dois everest posso confiar o ultimate ou home edition ou se alguem tiver um everest ultimate um site onde eu possa baixar agradeço porque eu mexo com manutençao vai que eu pego um pc que nao pode ser aberto esteja na garantia e ai ? agradeço a ajuda se este topido nao estiver no lugar certo me desculpem

agradeço desde ja pela ajuda

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...