Ir ao conteúdo

Ultima dúvida entre notes

neoreload

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tinha criado outro topico e ficou esquecido, mas minha dúvida é : entre esse cce d35b: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/7258161&position=1&placeOrigin=inform%C3%A1tica e o cce t25l: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-330M-2-13GHz-2GB-HD-500GB-LCD-14-Leitor-de-Cartao-Webcam-Wireless-HDMI-e-Linux-120030.html?=&utm_source=MasterCard&utm_medium=Parceiro&utm_campaign=MasterCard15cento eles são iguais ? pretendo pegar o d35b por ser mais barato, vou perder desempenho com ele em relação ao t25l ? minha preocupação é em perder desempenho ! :D e ai o que acham ? :huh:

Postado
Aparentemente são equivalentes.

mas são aparentemente ou realmente iguais, havera perda de desempenho pegando o d35b ? e a bateria dele é muito ruim pessoal ?

Postado
Diferenças

T25L: Bateria 6 celulas e HD 500Gb

D35B: Bateria 4 celulas e HD 320Gb

Logo, T25L é melhor.

essas diferenças eu sei :D, o que realmente eu tenho duvida é se com o d35b perderei desemprenho tambem, ou so bateria. pois o preço do d35b ta melhor :D

Postado

Bateria nao influencia no desempenho, performance.

Apenas vais ter menos tempo de uso, logico que quanto mais potente o equipamento for mais energia vai consumir, então as vezes uma de 6 células pode durar A MESMA COISA que uma bateria de 4 células

Postado
Bateria nao influencia no desempenho, performance.

Apenas vais ter menos tempo de uso, logico que quanto mais potente o equipamento for mais energia vai consumir, então as vezes uma de 6 células pode durar A MESMA COISA que uma bateria de 4 células

pronto amigo acho que é so isso, então o acabamento e o desempenho é igual :D , acho que vou pegar o d35b então , ele deve rodar o gta san andreas eu acho ::D

Postado
Julgue se vale a pena pagar 100 reais a mais em bateria melhor, hd melhor e tela de LED.

amigo mas o d35b tambem tem tela de led, não entendi :huh:. pois la diz que tem tela de led, se for pela bateria eu acho que fico com o d35b , mas se tiver algo a mais :D

Postado
amigo mas o d35b tambem tem tela de led, não entendi :huh:. pois la diz que tem tela de led, se for pela bateria eu acho que fico com o d35b , mas se tiver algo a mais :D

e ai pessoal ?

Postado

e ai pessoal ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...