Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp nao imprime


Visitante

Posts recomendados

:( Aí pessoa, gostaria de saber porque minha HP610C não está mais imprimindo. Primeiro eu tenho um PCCHIPS M748. Deu uns raios aqui esses dias e meu velho HSP, foi pro pau!!!

Mas o que ocorreu foi que de um tempo pra cá minha HP não mai responde as requisições do Windows, aliás, o meu é o ME ou era, pois troquei pro XP. Seré que o chipe ou barramento da LTP queimou? ou algum circuito interno da HP foi pro espaço. Bem é mais ou menos isso, se alguém tiver alguma dica, estou por aí!!!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só há uma maneira de saber: testando!

Teste outra impressora (sabidamente boa) no seu micro;

[se der pau, o problema é na LPT1]

Se a LPT1 foi pro espaço mesmo, compre uma placa SUPER IDE ou uma de porta paralela (LTP1) e encaixe-a no slot PCI/ISA livre em seu micro.

Dê mais detalhes sobrbe o que está acontecendo com a sua impressora. (Como trava, o que acontece, imprime alguma coisa etc)

falou?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ZZ FAZ UNS TESTE FISICOS SO PRA VERIFICAR SE E A IMPRESSORA, O CABO OU A configuração, PRIMEIRO:

DESCONECTE O CABO PARALELO DA IMPRESSORA COM O PC;

SEGUNDO:

PRESSIONE O BOTAO DE FOLHA(não E O DE POWER)POR CINCO SEGUNDOS (VAI IMPRIMIR UMA PAGINA DE TESTE), SE IMPRIMIR OK, COM A IMPRESSORA ESTA OK, PODE SER DE CABO OU PORTA PARALELA OU ATE MESMO DE configuração. SE não FUNCIONAR, UM ABRAÇO, ZUOU A IMPRESSORA, não TEM O QUE FAZER, LEVE PRA ARRUMAR

TERCEIRO:

TESTE COM OUTRO CABO.

QUARTO:

TESTE A MESMA IMPRESSORA EM OUTRO MICRO.

QUINTO:

OU ENTÃO INSTALE COM O DRIVER GENÉRICO DO WINDOWS OU PARA 610 OU PARA 550C, PODE VIR A FUNCIONAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???? É mais ou menos isso: eu peço p/ imprimir e não imprime. Chega até aparecer o ícone da tarefa de impressão no tray, mas não imprime. Fica, até, alguns documentos na fila de impressão e não imprime...

vou fazer esse testes e ver o que dá qualquer coisa eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...