Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2007: Fechando e reiniciando toda hora


Rapha TI

Posts recomendados

Bom Dia,

ontem do nada ao começar a receber mensagens o outlook travou e deu erro.

apareceu aquela mensagemde erro e fechou e reiniciou ele mais agora fica aparecendo essa mensagem toda hora.

notei que ele toda vez que reinicia o Outlook ele recebe a mesma mensagem toda hora. mesmo eu lendo ela e apagando ela.

fecho o outlook inicio ele e continua receber a mesma mensagem se peço para cancelar o envio e recebimento ele fica aberto normal, mais quando inicia o envio e recebimento ele trava.

sera que alguem pode me ajudar não sei mais o que fazer.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

obrigada pela ajuda.

fiz o que recomendou mais contiuna dando o erro.

estranho porque não fala o tipo do erro.

remove ele por completo , usando o revo unistaller , e reinstala , o mais complicado de recuperar voce ja tem , que seriam as psts , teste com outra midia o instalador dele e veja se resolve.

tente também voltar um ponto de restauracao do sistema pra quando nao acontecia.

att

achei por acaso outro paleativo , envolvendo o programa fix it da microsoft , pode tentar se nao resolver tambem

http://support.microsoft.com/kb/951697/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remove ele por completo , usando o revo unistaller , e reinstala , o mais complicado de recuperar voce ja tem , que seriam as psts , teste com outra midia o instalador dele e veja se resolve.

tente também voltar um ponto de restauracao do sistema pra quando nao acontecia.

att

achei por acaso outro paleativo , envolvendo o programa fix it da microsoft , pode tentar se nao resolver tambem

http://support.microsoft.com/kb/951697/pt-br

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

mais novamente não consegui resolver o problema continua dando erro.

não sei mais o que fazer fiz o tres procedimentos que me passou mais ainda não resolveu.

sera que teria outro procedimento ou me não tem jeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Restauração de sistema não esta querendo ser feita, esta dando erro e como faço essa limpeza de cache e registro?

Aguardo.

usa esses programas de limpeza , como ccleaner , tenta usar o revo uninstaller pra remover o office e depois reinstalar , não tendo como , ja sabe o que fazer.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Qual é o tamanho do seu arquivo.pst?

Qual é a mensagem que aparece ?

Boa Tarde,

obrigado pela ajuda, consegui resolver.

peguei os arquivos pst e joguei eles em outra maquina abri eles em um outlook novo, quando configurei a conta ele começou a receber as mensagens normal, recebi todas as mensagens e movi o os arquivos para a outra maquina novamente e deu certo esta recebendo e enviando e-mail normalmente.

Problema Solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...