Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Implementação da FAT32 com PIC


Projetos_afg

Posts recomendados

eu usei o hexagonal editor

ele é full por 30 dias na versão gratis e é otimo, usei (na vdd estou usando ainda) pra verificar como criar arquivos de imagem reconheciveis para os sistemas operacionais

estudei todos os tipos mas o mais fácil sem duvia é o BMP do paint, e dos novos paint's tem uma qualidade até que razoavel 24 bits de resolução e é facinho de entender

por favor poderia me passar o link do seu site que comentou nos posts anteriores

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo...vou dar uma olhada nos tópicos que você postou.

O hardware que eu montei ta certinho com regulador para 3.3V e o resistores e tal. Tentei usar os exemplos e as bibliotecas do CCS, mas não rola. Bem no inicio do exemplo Fat.c ele faz o teste fat_init()...para ser se o cartão está formatado e tal...me corrija se falei bestei....neste código ele passa batido e nem testa o cartão...o mesmo serve para o exemplo mmcsd.c.

Para melhor entendimento estou fazendo um datalogger para armazenar as medidas de outros circuitos, então só está faltando a comunicação com a placa do cartão SD. Segue ckt, porém estou usando um pic 18F4550 e crystal 20Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o hexagonal editor

ele é full por 30 dias na versão gratis e é otimo, usei (na vdd estou usando ainda) pra verificar como criar arquivos de imagem reconheciveis para os sistemas operacionais

estudei todos os tipos mas o mais fácil sem duvia é o BMP do paint, e dos novos paint's tem uma qualidade até que razoavel 24 bits de resolução e é facinho de entender

por favor poderia me passar o link do seu site que comentou nos posts anteriores

abrçs

O site não foi para frente, não tive tempo para editar tudo. Estou pretendendo fazer um blog ou escrever um PDF para explicar o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...