Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que é A Memória ?

andresol

Posts recomendados

Amigos, o meu problema começou há 02 semanas após feito um upgrade ( troquei um A7v 133 por AS ROCK K7s8X, troquei 128 MB PC 133 por 512 MB ddr 400 marca ELIXIR). O problema ocorre sem ter hora certa, pode ser após tres horas de jogo pesado, como pode ser logo após o boot antes de entrar o windows, O MONITOR APAGA E A LUZ DO LIGA/DESLIGA FICA PISCANDO como se o monitor não estivesse recebendo sinal, e não da pra fazer mais nada senão resetar o micro. Teve uma vez que ele apagou no carregamento do windows, mas depois eu ouvi o som de " bem-vindo" do XP!!!

Estou acompanhando a temperatura e está normal.

Detalhe:logo após de feito o upgrade, usei intensamente ( jogos + internet ao mesmo tempo) por 02 semanas e não deu sinal de problemas. Será que pode ser a memória ????

ASROCK k7S8X

atlhon XP 1.6 cooler volcano 6 +###

geforce 4 460 MSI

512 MB ddr 400

hd maxtor 40 GB 7200RPM com cooler

cooler de gabinete traseiro.

DVD

Grvador de CD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

se a temperatura esta ok, o que pode gerar isso é a fonte também!

de uma olhada nos valores das voltagens quando a máquina estiver trabalhando em full!

memória causa geralmente travamentos e resets no sistema, mas claro que ela pode também causa isso!

as vezes atualizando os drivers pode resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!