Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung hd103si


K.I.A.

Posts recomendados

Bom dia a todos do Clube do Hardware!

Tenho em meus cuidados um HD SAMSUNG do modelo HD103SI que não está funcionando corretamente.

O problema é o seguinte: a capacidade do HD é de 1000.0GB (como está escrito em seu adesivo superior), mas o sistema só o reconhece como se ele tivesse apenas incríveis 26,2MB de capacidade. Quando eu tento formatá-lo instalando o Windows (qualquer Windows entre XP e 7), ele não funciona pois a instalação nem começa por falta de espaço.

Gostaria de pedir uma ajuda para saber se é possível recuperar esse HD, usando um programa ou qualquer coisa.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia brother aconteceu o mesmo comigo e fiz o seguinte. Vai em Painel de Controle / Ferramentas administrativas / Gerenciamento do Computador / Armazenamento e por ultimo Gerenciamento de Disco nesse local provavelmente vai aparecer o HD citado, verifique se ele está alocado, se nao estiver crie uma nova alocação e logo após formate o HD em NTFS colocando sistema de alocação padrão. Provavelmente esses passos resolverão seu problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...