Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com overclock, iniciante!!!!


serpadu

Posts recomendados

to como seguinte pc:

1,5GB de ram

500GB de hd

placa de video torrou :mad:

placa mãe gigabyte GA-VM800-PMC

processador intel celeron D 2.8GHZ (esqueci o modelo)

fonte pauta connect 250W reais (não é genérica)

eu queria overclokar o processador para 3.2GHZ, isso sem causar dano nenhum ao mesmo! o problema é q nunca fiz overclock, sei mexer no pc, instalar, montar e tal, só não sei overclokar, fucei minha bios porém não achei opção de overclock, então enho q fazer por software certo? uso o cooler q veio com o processador, se eu por a 3,2ghz precisa mudar ou esta bom esse mesmo? se precisar esse ta bom :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153854942-cooler-evercool-buffalo-com-2-heat-pipe-intel-775-nf-_JM?

eu li +- uns tópicos e vi vocês falar em vcore e uns outros troços la, porém não entendo nada de overclock, então podem me explicar o é?

agradeço a todos!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Fazer overclock por software eu não recomendo, principalmente quando a placa mãe não oferece recursos para over.

Que vídeo está usando?

Boa sorte.

ela fritou a uns meses e eu não comprei outra, agora ta a onboard! horrivel, mas to aguentando! daki um tmepo vou fazer um pc para gamer:

gabinete thermaltake V3 black

processador 3.2ghz> (com overclock) ainda não escolhi

fonte corsair 450W>850W, entre isso

monitor lg 21 pol (atualmente tenho um 19 wide)

4GB de ram

500gb de hd (atual)

placa de video com 1024mb> 512bit> (não sei ainda qual vou querer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você então deve montar uma nova configuração para depois fazer o overclock de forma segura.

Se você necessitar de ajuda para uma configuração para games, aconselho você entrar NESTE FÓRUM e pedir ajuda caso necessite.

Não se esqueça de ler as regras locais da seção ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você então deve montar uma nova configuração para depois fazer o overclock de forma segura.

Se você necessitar de ajuda para uma configuração para games, aconselho você entrar NESTE FÓRUM e pedir ajuda caso necessite.

Não se esqueça de ler as regras locais da seção ok.

Boa sorte.

ok, daki uns meses (ou uns 2 anos pra montar tudo) quando eu tiver com meu "pc gamer" eu peço ajuda e overcloko ele!

valeu!

pode trancar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...